sexta-feira, 4 de março de 2011

Operação "Pré-Carnaval"



          Na noite do dia 03 de março de 2011, por volta das 23h 30min, policiais militares de Xapuri em blitz de desarmamento e repreensão ao tráfico de drogas, agindo nas proximidades do bairro Pantanal, mais especificamente na rua Emídio B. do Nascimento, apreenderam cerca de 24 trouxinhas de substância entorpecente, em posse do menor R. C. S. que se encontrava junto a outros menores em uma residência, de propriedade da senhora A. M. S. (aliciadora), de 29 anos de idade, que ingeria bebida alcoolica com os menores.
         A prisão foi declarada quando o menor tentava se livrar das provas, arremeçando as trouxinhas, que escondia dentro de uma carteira de cigarros, nos fundos da residência onde se encontrava.
         É de conhecimento de muitas pessoas que ali naquela residência eram comercializados entorpecentes, sendo que várias tentativas já haviam sido feitas pela polícia de acabar com esse ato ilícito.
        A maior, responsável pela residência, foi conduzida presa à delegacia de polícia local e os menores foram ouvidos como testemunhas e liberados, ficando a cargo dos órgãos competentes a sua reeducação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário