segunda-feira, 9 de maio de 2011

"assista mais um filme ensinando como usar drogas e ser esperto, descolado, brow. O ator principal detona e recebe o oscar"

Corpo de jovem desaparecido há 8 dias é encontrado em matagal
Vitíma teria sido morta a tiros. Segundo delegado, Maycon era usúario de drogas e estava sofrendo ameaças por ter esfaqueado outro jovem.
O corpo do jovem, já em estado de decomposição, foi encontrado por um caseiro/Fotos: Selmo Melo

Desaparecido há oito dias, o corpo do jovem Maycon Nonato do Nascimento (19) foi encontrado na tarde desta sexta-feira (6) pelo caseiro da Fazenda Limeira em um matagal de difícil acesso localizado no município de Senador Guiomard.

Já em estado avançado de decomposição, o corpo apresentava perfuração e perda excessiva de sangue, evidenciando morte por arma de fogo.

O delegado Rawlison Azevedo informou que anteriormente a vítima teria esfaqueado outro jovem, fato que estaria gerando constantes ameaças e que este era usuário de drogas.

De acordo com informações a vítima havia saído recentemente de uma clínica de tratamento para dependentes químicos e como de costume foi para a zona rural do município, nao sendo mais visto.

Familiares de Maycon Nonato haviam registrado Boletim de Ocorrência denunciando seu desaparecimento. O pai da vítima, Raimundo Nonato do Nascimento Lima, ficou indignado ao ver o filho morto e abandonado no matagal.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames cadavéricos.
Fonte: O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário