domingo, 8 de maio de 2011

" É NA BASE DA PEIXEIRA!!"

                          

                          

                          

Na noite de sábado para domingo ( do dia 07 para 08 de abril de 2011 ), ocorreram duas supostas tentativas de homicídio envolvendo arma branca na cidade de Xapuri.
O primeiro incidente aconteceu por volta das 19h na Rua Major Salinas onde, segundo os policiais, o agente W.V.O desferiu uma "peixeirada" no abdome da vítima J.Q.P ( conhecido como Gás ). O fato se  deu devido o "Gás" ter, inicialmente, agredido  o agente em questão com dois tapas no seu rosto, este, então, se deslocou infurecido até a sua residência e tomou posse de uma faca...voltando ao local, concretizou o crime. 
O segundo caso ocorreu já na madrugada do dia 08/05/11 por volta das 03h no interior do "Mirante's Bar", onde, segundo testemunhas, E.L.S teria segurado o cidadão M.A.L.N (ver foto 03 ) para que o agente conhecido apenas por Josimar o golpeasse com uma faca ( ver fotos 01 e 02 ).
Nas duas ocorrências, as vítimas foram encaminhadas pela Polícia Militar até o Pronto Socorro, e os agentes infratores conduzidos à Delegacia, com exceção de Josimar que conseguiu se evadir tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário