terça-feira, 7 de junho de 2011

"IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA"

A palavra de Deus é viva (Hebreus 4:12a) e a fé se não for acompanhada de ações é coisa morta (Tiago 2:17), mas como as pessoas receberão vida e vida em abundância (João 10:10) se não houver quem pregue? (Romanos 10:14).
Em Xapuri Deus levanta seus vasos de honra (ll Timóteo 2:21) para cumprir a grande comissão (Marcos 16:15) e levar Jesus, o caminho, a verdade e a vida (João 14:06) para evangelizar os pobres; para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor (Lucas 4:18-19), pois conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8:32).
Hoje mostraremos dois Cristãos que são barro na mão do Oleiro (Jeremias 18:6b), Ageissandro Soares (Gei) e Alcemir Fernandes (cemi), que são comumente vistos nas esquinas, nas casas, nas noites, no Hospital, na Delegacia, com enfermos, com presos, com famintos, com sedentos físicos e espirituais, atendendo o Evangelho de Jesus escrito por Mateus em seu capítulo 25, versículos de 34 a 46.
“Eu fui liberto na penal, depois de ser preso por tráfico de drogas, e levo o amor de cristo que vive em mim, conforme a carta de Gálatas 2:20, a todas as pessoas da minha amada cidade” destaca Ageissandro. “meu pensamento era só de suicídio e homicídio, mas alguns irmãos levaram a palavra de Deus pra mim e Jesus me libertou, hoje levo esta mesma mensagem de vida e amor aos oprimidos” afirma Alcemir.
Abaixo algumas imagens realizadas na madrugada deste sábado para domingo e durante o dia de domingo:












Interessante que todas as pessoas, nas mais variadas situações, foram unânimes em afirmar que precisam de Jesus, algumas com lágrimas, outras com depoimentos de vida como de um cidadão que declarou: "nunca ninguem me deu a mão, falou do amor de Deus por mim. Quero mudar de vida, mas não consigo, só com Deus pra mudar. Me ajudem! venham mais vezes na minha casa".
O meu povo perece porque lhe falta conhecimento. (Oséias 4:6)
Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular. E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual  importa que sejamos salvos. (Atos 4:11-12)