quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um Dia Para a Família Policial Militar

















 

Na atualidade vivemos em um mundo em constante mudança. No entanto, visualizando as empresas e sua evolução notamos algo interessante, com a revolução industrial a prioridade das empresas eram as máquinas, depois se tornou a tecnologia, a informação, mas atualmente o principal ativo das empresas são as pessoas. Estas estão fazendo a diferença no mundo e são cada vez mais valorizadas.

 
Talvez se a ganância por riquezas não tivesse afastado o homem da Bíblia, as empresas teriam visto que desde o princípio Deus sempre amou e valorizou o homem e poderiam ter “economizado um precioso tempo”.
Neste sentido, de valorização das pessoas, ocorreu hoje no Restaurante e Pousada Vila Verde um dia para os policiais e familiares. O evento foi um momento de lazer, de aproximação e reflexão sobre a importância da família e de andar na contramão da grande mídia, com sua programação destrutiva.

Na ocasião, além de policiais e seus familiares, compareceram o Prefeito de Xapuri, Ubiracy Vasconcelos e sua família, o Vereador Miranda, o Diretor do AMAX Esporte Clube, Celso Garcia e sua família, policiais da reserva remunerada com familiares, músicos e amigos.

Os Policiais Militares passam o ano organizando eventos nos projetos dos bairros, nas escolas, com a comunidade, trabalham nos feriados, festas e outros eventos, e este é um momento essencial de espaço para as esposas, maridos, filhos, para um dia de valorização do homem e o alicerce de sua casa: a família.

"Todo aquele, pois, que ouve estas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." Mateus 7:24-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário