terça-feira, 26 de julho de 2011

Manhã de lazer com turma do Colégio Divina Providência





No dia 16 de julho de 2011 (sábado), aconteceu uma manhã de lazer no clube AMAX, oferecido aos alunos de uma turma da Escola Divina Providência. O evento contou com diversas atividades, promovendo o esporte e lazer para os estudantes. 

Mais uma vez, vale lembrar que projetos como esse, ocorre tão somente em virtude de parcerias entre a Polícia Militar de Xapuri (policiamento comunitário, JCC, PROERD, clube AMAX), professores dessa turma e do Ministério Público de Xapuri através da Promotora Dra. Diana Tabalipa. Vale ressaltar, o grande apoio que temos recebido pela Promotora de Justiça dessa comarca a Dra. Diana Tabalipa, pessoa esta que não tem medido esforços para promover projetos de inclusão social de crianças e adolescentes dessa cidade, fazendo valer o que está garantido no ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente.

Esse blog, sempre estará a disposição para divulgar, publicar e incentivar projetos dessa importância. Assim, agradecemos a todos que de alguma forma contribuiram para a a realização dessa manhã de lazer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário