quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quarta Noite da V Semana Evangélica de Xapuri - Igreja do Evangelho Quadrangular de Xapuri

A noite de Terça foi contemplada por uma chuva de bençãos de Deus! A Igreja Do Evangelho Quadrangular dos Pastores Fábio e Rosely foi a responsável pelo FOGO DIVINO que tomou conta da praça de eventos e  seus arredores! Uma linda coreografia mostrou aos presentes que VALE muito a pena servir ao Senhor, e o Ministério de Louvor liderado pelo Ministro Sidcley incendiou o lugar com muita alegria e adoração à Jesus. A Palavra da noite ficou por conta do Pastor Júnior Silva de Rio Branco que deu um lindo testemunho de vida.
A Igreja do Evangelho Quadrangular em Xapuri  tem cerca de 20 anos de existência e tem passado por um momento de grande crescimento, pois muitos jovens que se encontravam no mundo das drogas e prostituição  hoje fazem parte da família de Cristo. As células da I.E.Q, são conhecidas pelo avivamento e a maneira abençoada com que são dirigidas. A I.E.Q Xapuri trabalha com Células e Discipulado que visam o evangelismo e capacitação de pessoas formando o caráter de Cristo. 
Fundada em São João da Boa Vista - SP, a 15 de novembro de 1951, pelo missionário da Foursquare Church Gospel, Pastor Harold Edwin Williams, auxiliado pelo Pastor Jesus Hermirio Vasquez Ramos. O primeiro natural de Los Angeles e o segundo natural do Peru.
A obra começou numa casa na cidade de Poços de Caldas, junto com uma escola de inglês, indo depois para São João da Boa Vista, onde foi construído pelos fundadores um pequeno templo .
Hoje em dia, a I.E.Q  é uma das maiores igrejas do Brasil, com igrejas em mais de 80% das cidades brasileiras e com milhares de membros convertidos para a honra e Glória de Jesus. 
Aqui em Xapuri não é diferente, o enviado de DEUS para fazer o mover nessa cidade chama-se Fábio de Brito e tem sido grandemente usado pelo Senhor e tido um cuidado todo especial com aqueles que necessitam de ajuda e uma mão amiga. Parabéns pelo trabalho Igreja do Evangelho Quadrangular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário