sábado, 15 de outubro de 2011

Detran-AC realiza palestra para a Polícia Militar de Xapuri






"Procedimentos Legais para o Preenchimento do Auto de Infração de Trânsito"

Foi apartir dessa temática que o Detran-AC ministrou uma palestra aos policiais militares lotados em Xapuri. 

Durante a manhã do último dia 14, sexta-feira, Uma equipe composta por três integrantes do Detran-AC, sendo eles o MAJ PM Teles - Diretor de Operações, Dr. Fábio - Corregedor e o AL SGT PM Weberson - CIFTRAN, palestraram a respeito de todas as informações inerentes ao preenchimento correto do Auto de Infração de Trânsito, mais conhecido por Multa de Trânsito.

O Dr. Fábio foi o palestrante oficial, que de forma brilhante, expôs de forma clara e concisa o conteúdo, trouxe importantes esclarecimentos sobre o assunto e as atualizações mais recentes que houve no CTB - Código de Trânsito Brasileiro.

O evento foi realizado no auditório da Cedup, espaço cedido pelo Núcleo de Educação na pessoa da Profª Zilah Carvalho.

O Detran-AC, órgão que atua em parceria com a Polícia Militar, desenvolve eventos dessa natureza para aprimorar a prestação de serviço oferecido ao cidadão e consequentemente minimizar os erros que possam causar prejuízo a sociedade.

Informação Relevante: Segundo o CTB, o Policial Militar investido na função de Agente de Trânsito, NÃO multa motorista ou motociclista com alguma irregularidade, apenas confecciona o Auto de Infração, a multa fica por conta do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário