segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Polícia Militar realiza Visita Solidária no Seringal Equador - Colocação Montonquara



A Polícia Militar de Xapuri realizou uma Visita Solidária no último de 27, quinta-feira, no Seringal Equador-Colocação Montonquara, distante 47km da zona urbana de Xapuri.

A Visita Solidária é um programa desenvolvido pela Polícia Militar, que consiste no acompanhamento de pessoas que foram vítimas de crimes violentos contra a vida, onde são feitas orientações sobre procedimentos de segurança, medidas de prevenção, dentre outras, para que não haja reincidência de crime.

Uma equipe composta por 05 policiais militares, 2ºSGT PM Ciro - Responsável pelo Comando da Cia de Xapuri, 3ºSGT PM Ismar - Armeiro da CIA, 3ºSGT PM Eucimar - Analista Criminal da Cia, 3ºSGT PM Moura Costa - Instrutor PROERD e SD PM Andreano Instrutor JCC/PROERD, se deslocaram até a residência de uma moradora, que fora vítima de Roubo (crime tipificado no código penal, ART. 157 - subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência pessoa.

No local, foi preenchido um relatório de informações, em seguida foram dadas as orientações de segurança.  

O trabalho realizado pela Polícia Militar é divido por três modelos de segurança:
PREVENÇÃO - A Polícia Militar se antecipa ao crime, seja o Policiamento Ostensivo, seja o Policiamento por palestras;
RESOLUÇÃO -  A Polícia Militar atende a ocorrência, procura chegar aos envolvidos do conflito e posteriormente o encaminhamento a Autoridade Policial; 
ORIENTAÇÃO - A Polícia Militar se desloca à residência de pessoas que sofreram crimes violentos contra a vida, realizando o acompanhamento das mesmas, sendo esse modelo, a Visista Solídária.

Dessa forma, a Polícia Militar de Xapuri, cumpre o seu papel constitucional, servindo a comunidade, trazendo, dentro das possibilidades, a paz e a segurança de todos. 

Martinho Lutero (1483 - 1546)

O surgimento dos luteranos está ligado aos inícios da Reforma. A idéia central da Reforma é a convicção de que o ser humano não pode nem tem necessidade de salvar-se por si mesmo. Antes, a salvação é dada em Cristo "unicamente pela graça" e aceita "somente pela fé". Aparentemente simples, esse pensamento, biblicamente fundamentado, originou uma nova compreensão da Igreja, do sacerdócio, dos sacramentos, da espiritualidade, da devoção, da conduta moral (ética), do mundo, incluindo aí a economia, a educação e a política.

Há um nome indissoluvelmente ligado a essas idéias: Martinho Lutero!

Lutero nasceu no dia 10 de novembro de 1483 em Eisleben, Alemanha. Preocupado com a salvação, o jovem Martinho Lutero decidiu tornar-se monge. Durante seu estudo, sempre o acompanhava a pergunta: "Como posso conseguir o amor e o perdão de Deus?" Lutero foi descobrindo ao longo dos seus estudos que para ganhar o perdão de Deus ninguém precisava castigar-se ou fazer boas obras, mas somente ter fé em Deus. Com isso, ele não estava inventando uma doutrina, mas retomando pensamentos bíblicos importantes que estavam à margem da vida da igreja naquele momento.

Lutero decidiu tornar públicas essas idéias e elaborou 95 teses, reunindo o mais importante de sua (re)descoberta teológica, e fixou-as na porta da igreja do castelo de Wittenberg, no dia 31 de outubro de 1517. Ele pretendia abrir um debate para uma avaliação interna da Igreja, pois acreditava que a Igreja precisava ser renovada a partir do Evangelho de Jesus Cristo.

Em pouco tempo toda a Alemanha tomou conhecimento do conteúdo dessas teses e elas espalharam-se também pelo resto da Europa. Embora tivesse sido pressionado de muitas formas - excomungado e cassado - para abandonar suas idéias e os seus escritos, Lutero manteve suas convicções. Suas idéias atingiram rapidamente o povo e essa divulgação foi facilitada pelo recém inventado sistema de impressão de textos em série.

O Movimento da Reforma espalhou-se pela Europa. Em 1530 os líderes protestantes escreveram a "Confissão de Augsburgo", resumindo os elementos doutrinários fundamentais do luteranismo.

Em 1546, no dia 18 de fevereiro, aos 62 anos, Martinho Lutero faleceu. Finalmente, em 1555, o Imperador reconheceu que haviam duas diferentes confissões na Alemanha: a Católica e a Luterana.

Fonte: site amo família

Veja também as 95 TESES e DIA DA REFORMA PROTESTANTE

Atividades e Serviços Realizados Pela Polícia Militar no Município de Xapuri - 5ª Semana de Outubro

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS SEMANAL (XAPURI)
PERÍODO: DE 24/10/2011  A 31/10/2011.
NATUREZA DA OCORRÊNCIA
QUANTIDADE
AMEAÇA
1
CRIME CONTRA A FAUNA SILVESTRE
1
DANO
1
LESÃO CORPORAL
1
OCORRÊNCIA COM MENOR
2
VIAS DE FATO
2
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
1
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
1
TOTAL DE PESSOAS PRESAS E CONDUZIDAS A DELEGACIA 
14
TOTAL GERAL DE OCORRÊNCIAS CONCLUÍDAS NA DELEGACIA
10
OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO (XAPURI)
PERÍODO: DE 24/10/2011 A 31/10/2011.
ACIDENTES DE TRÂNSITO
QUANTIDADE
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA NÃO FATAL
1
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
1
TOTAL GERAL DE ACIDENTES
2
TIPO DE INFRAÇÃO
QUANTIDADE
CONDUZIR VEÍCULO SEM  OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO
1
CONDUZIR VEÍCULO UTILIZANDO CALÇADOS QUE NÃO SE FIRMA NOS PÉS
1
ESTACIONAR NA CONTRA MÃO DE DIREÇÃO
2
TOTAL GERAL DE INFRAÇÕES
4
POSTOS DE SERVIÇO PM (XAPURI)
BOX DA SIBÉRIA
GUARDA DO QUARTEL
RÁDIO PATRULHA (VIATURA)
POLICIAMENTO NO FORUM
POLICIAMENTO NA PROMOTORIA
POLICIAMENTO NA ESCOLA RITA MAIA
SERVIÇO ADMINISTRATIVO (P1, P2, P3, P4 e P5)
PROERD (PREVENÇÃO AS DROGAS E A VIOLÊNCIA - 450 ALUNOS)
JCC (LIDERANÇA E CIDADANIA ESCOLAR - 1800 ALUNOS)
POLÍCIA COMUNITÁRIA (PREVENÇÃO NOS BAIRROS - 300 ALUNOS)
ATIVIDADES E SERVIÇOS DESENVOLVIDOS PELA PM (XAPURI)
PERÍODO: DE 24/10/2011 A 31/10/2011.
SERVIÇOS
QUANTIDADE
ABORDAGENS À PESSOAS SUSPEITAS A PÉ
36
ABORDAGENS À PESSOAS SUSPEITAS EM BICICLETA
21
ABORDAGENS À PESSOAS SUSPEITAS EM MOTOCICLETA
10
ABORDAGENS À PESSOAS SUSPEITAS EM VEÍCULO AUTOMOTOR
5
ABORDAGENS DE VEÍCULOS EM BLITZ DE TRÂNSITO
53
ARMAS APREENDIDAS
1
ASSISTÊNCIA SOCIAL
11
ATIVIDADES ESPORTIVAS NOS BAIRROS (PROJETO COMUNITÁRIO)
4
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO PREENCHIDOS
4
BARES FISCALIZADOS
25
CAIXAS ELETRÔNICOS E BANCOS FISCALIZADOS
31
CAMPANHAS EDUCATIVAS REALIZADAS
1
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
0
FLAGRANTES REALIZADOS
10
OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO ATENDIDA
2
OCORRÊNCIA EVITADA
23
OPERAÇÕES
3
OUTROS
2
PB ESTRATÉGICO
29
PREVENÇÃO NAS ESCOLAS (PALESTRAS, AULAS, ETC.)  
10
PREVENÇÃO NOS BAIRROS (REUNIÕES, INTERAÇÃO, ETC.)
1
RONDA ESCOLAR 
13
TESTE DE BAFÔMETRO REALIZADO
0
TROTE
157
VISITA COMUNITÁRIA
1
VISITAS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS
8
VISITA SOLIDÁRIA
1
TOTAL GERAL DE ATIVIDADES E SERVIÇOS REALIZADOS
462

sábado, 29 de outubro de 2011

Horror numa rua chinesa: uma nação desperta para sua crescente desumanidade

Matthew Cullinan Hoffman

19 de outubro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Os chineses acabaram de perceber de relance a crescente desumanidade de sua sociedade, e eles estão revoltados com o que estão vendo. Mas o horror capturado num recente vídeo de circuito fechado numa rua chinesa é nada mais do que um microcosmo da desumanização sistemática das crianças da China que está em andamento há décadas, por meio da cruel “política de um só filho” da China.

O vídeo mostra uma criança muito pequena que se perde numa rua, é atingida por um van, que prossegue depois de parar brevemente, deixando-a como morta.

Mas o motorista da van não é o único vilão da cena. A câmara captura mais dez minutos de indiferença assustadora enquanto um pedestre após outro passa pela criança, que está no chão morrendo de hemorragia diante dos olhos deles. A criança foi atingida por uma segunda van, que também prossegue seu caminho.

Uma mulher pobre que coleta lixo reciclável acaba ficando comovida e dá uma parada para ajudar a menina. Ela corre até os pais dela, que apressadamente a levam a um hospital, onde ela permanece de coma.

O vídeo está circulando na China, exibido repetidamente na televisão e na internet, provocando indignação e exame de consciência. Suficiente é citar Eunice Yoon, correspondente da CNN na China, que comentou que “Muitas pessoas estão discutindo o que percebem como uma perda de moralidade na sociedade chinesa”.

“Muitas pessoas dizem que a China está há anos tendo um crescimento econômico acelerado, mas alguns observadores vêm apontando que o sistema educacional chinês realmente falhou nesse ponto, que fracassou ao não enfatizar e reforçar a necessidade de se respeitar a vida humana, numa época em que 1,3 bilhão de pessoas estão realmente clamando e com pressa para subir a escada social e econômica”, acrescenta Yoon.

Se os chineses desejam descobrir o poço envenenado do qual o país está bebendo, eles não precisarão olhar muito longe. Tais cenas de horror são comuns em todo o país e se repetem numa base diária, em “clínicas” governamentais onde crianças são abortadas a força ou pela decisão dos pais sob coerção, os quais são obrigados a se submeter à “política de um só filho” da China.

Conforme uma recente reportagem de LifeSiteNews, há uma ausência surpreendente de quatrocentos milhões a menos de bebês, que não nasceram, desde o início da cruel política da China de um filho só e abortos forçados. Essa política permite que famílias tenham apenas um filho se vivem numa cidade, e dois se vivem no campo. Aqueles que desafiam a lei e concebem e não fazem o aborto do segundo ou terceiro filho são multados, surrados e até assassinados pela polícia, conforme ativistas de direitos humanos frequentemente documentam. Seus filhos são então abortados a força.

O fato de que a criança no vídeo era uma menina não deveria causar surpresa a ninguém. A política de um filho só tem levado à devastação das mulheres, pois as famílias tipicamente preferem um menino em vez de menina, e praticam aborto por seleção sexual em escala de massa. De acordo com C-Fam, a proporção de meninos para meninas na China alcançou 120/100, e nas áreas rurais, até 130/100.

Em alguns casos, quando bebês “excedentes” nascem, as autoridades governamentais os raptam de seus pais, e então os vendem no mercado negro. Mulheres nas áreas rurais estão sendo enganadas e levadas a casamentos arranjados usando ofertas fraudulentas de empregos nas áreas urbanas. O tráfico de sexo está aumentando, e a homossexualidade também.

Embora a economia da China esteja crescendo de forma rápida, a longo prazo ela enfrenta o mesmo destino trágico do Japão, Europa Ocidental e outras sociedades que estão sacrificando sua descendência para a conveniência econômica: dívidas crescentes, estagnação econômica e crise social. Mas o resultado mais preocupante já está se passando bem diante dos olhos de milhões de chineses: uma sociedade que está perdendo sua alma para os ídolos dourados do mundo moderno.

Traduzido por Julio Severo: http://www.juliosevero.com/
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/horror-on-a-chinese-street-a-nation-awakens-to-its-increasing-inhumanity

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ANIMAÇÃO - A FILHA

LIXO CULTURAL

LIXO CULTURAL - VER MATÉRIA

Enquanto alguns "estudantes" (prole do lixo filosófico e cultural atual) da USP lutam por "fora polícia" e "liberação de drogas dentro das universidades", veja dados da Unicef sobre mortes por fome na Somália

veja matéria dos "estudantes": estudantes de universidade ou... e na universidade pode...
e da Unicef: sem ajuda, 780 mil crianças morrerão de fome na Somália

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) elevou nesta sexta-feira para 780 mil o número de crianças que vivem em território da Somália e correm o risco de morrer de fome se não receberem ajuda imediata.

 "Estamos falando apenas da Somália", relatou em entrevista coletiva a porta-voz do Unicef em Genebra, Marixie Mercado, que acrescentou que o número total de crianças em situação de "desnutrição severa" na Somália, Quênia e Etiópia é de 2,3 milhões neste momento.

O dado supera o divulgado na terça-feira pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), que cifrou em 500 mil a quantidade de crianças que enfrentam "um iminente risco de morte" na Somália.

A ONU decretou na quarta-feira a situação de crise de fome em duas regiões do sul da Somália, Bakool e Lower Shabelle, uma circunstância que não era observada no país desde 1992.

Nas últimas horas, as Nações Unidas frisaram que se trata da "pior crise alimentar" dos últimos anos, e redobrou seus esforços para que a comunidade internacional contribua com os recursos financeiros necessários para combatê-la.

A organização internacional solicitou a seus membros US$ 1,9 bilhão para ajudar à Etiópia, Quênia e Somália, mas por enquanto só recebeu menos da metade dessa quantia.

"Temos um rombo de US$ 1 bilhão", disse na quinta-feira a subsecretária geral para a Coordenação de Assuntos Humanitários da ONU (Ocha), Valerie Amos, que advertiu que a crise vai ser longa.

Neste contexto, o Unicef anunciou nesta sexta-feira que deve iniciar um plano especial para aumentar de maneira maciça suas operações humanitárias no Chifre da África (Somália, Etiópia, Djibuti e Eritreia).

"Estamos preparando nossa capacidade logística para entregar provisões de alimentos suplementares sem precedentes por toda a região", declarou Shanelle Hall, diretora de provisões do Unicef.

"Se quisermos salvar vidas, temos que atuar agora. Temos que fazer chegar quantidades enormes de remédios, vacinas e provisões nutricionais na região o mais rapidamente possível e entregá-los às crianças que mais necessitam", declarou Hall.

Desde o início de julho, o Unicef conseguiu fazer chegar 1.300 toneladas de provisões às áreas do sul da Somália mais afetadas pela seca e o conflito armado, os causadoras desta catástrofe humana.

Mas o esforço é claramente insuficiente, visto que a previsão é que apenas 240 mil crianças serão beneficiados pela ajuda do Unicef, que estima que precisará de US$ 100 milhões até o final de ano para poder executar a operação com sucesso.

Fonte:Terra (relativo ao texto sobre a Somália)

Polícia Militar realiza palestra sobre Drogas, Violência e outros temas no Seringal São Miguel - Colocação Limoeiro

A Polícia Militar de Xapuri continua seu ciclo de palestras nas comunidades, com policiamento ostensivo e preservação da ordem pública junto as mesmas, levando uma mensagem sobre a prevenção das drogas, violência e esclarecimentos sobre os mais diversos temas relacionados a segurança nas escolas, residências e população em geral.

No último dia 27, as 10:00h, uma Equipe de 05 Policias Militares da Cia de Xapuri se deslocou até a Comunidade Limoeiro, distante 34km da zona urbana de Xapuri, para realizar palestras a respeito da prevenção às drogas (tabaco, álcool, crack, óxi, maconha, entre outras), prevenção à violência nas escolas, violência doméstica e outros dos mais variados assuntos relacionados a segurança pública. 

O policiais deslocados foram: 2ºSGT PM Ciro - Responsável pelo Comando da CIA de Xapuri, 3ºSGT PM Ismar - Armeiro da CIA e Pastor Evangélico, 3ºSGT PM Eucimar - Analista da CIA, 3ºSGT PM Moura Costa - Instrutor PROERD/JCC e SD PM Andreano - Instrutor PROERD/JCC.

A palestra foi realizada na Escola Municipal São Pedro, localizada no Seringal São Miguel, Comunidade Limoeiro, onde concentrou-se um público de 66 pessoas, entre alunos, pais, professores e comunidade em geral.
 

A profª. Gilcimara Gondim, que trabalha na escola há 2 anos e mora há 1ano, resumiu a palestra na seguinte frase: " A participação efetiva dos cidadãos de uma comunidade é significativa para termos uma sociedade liberta das drogas e a violência".

Ao final da Palestra, foi realizado o sorteio de 06 blusas do proerd entre os presentes, em seguida o 3ºSGT PM Ismar ministrou uma palavra de fé e finalizou com uma oração e por fim o 2ºSGT PM Ciro fez as considerações finais e ressaltou que a Polícia Militar de Xapuri está a disposição da comunidade no que for do alcance da corporação.

O projeto da Polícia Militar de Xapuri, que tem por objetivo, sempre, a parceria com a comunidade, estará realizando uma nova palestra, sendo que a próxima comunidade atendida será divulgada em breve neste blog.

Pelas Suas pegadas

Jeremias 10-13
1Timóteo 6

“...Ele foi eliminado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo Ele foi golpeado. Foi-Lhe dado um túmulo com os ímpios, e com os ricos em Sua morte, embora não tivesse cometido nenhuma violência nem houvesse nenhuma mentira em Sua boca.”


Isaías 53.8-9

Quando nos acharmos caluniados, olhemos para o Perfeito Jesus, perdoando e amando, enquanto seguia calado rumo ao Gólgota, mesmo sabendo que teria Seus pés e mãos cravados numa estaca por causa da inveja e das mentiras de um povo que jamais mereceu o bem do Senhor.

Quando nos acharmos injustiçados, olhemos para o Santo Jesus sendo levado para o calvário sem nada a dever, pagando com a própria vida pelos pecados dos outros.

Quando nos acharmos maltratados, olhemos para o Poderoso Jesus, cuspido e espancado, surrado e humilhado, que foi pregado numa cruz.

Quando nos acharmos desprezados, olhemos para o Nobre Jesus, sendo trocado por um ladrão, escarnecido rejeitado por aqueles que Ele tanto amava.

Quando nos acharmos esquecidos, olhemos para o Filho de Deus, para quem o próprio Deus virou as costas quando no alto do madeiro.

Quando nos acharmos solitários, olhemos para o Deus dos deuses que, agonizou sozinho até o último suspiro, sem uma mão sequer que Lhe pudesse ser estendida no alto da cruz.

Quando nos acharmos ridicularizados, olhemos para o Senhor dos senhores, a quem pertence toda glória, sendo exposto como um maldito diante do mundo, sobre um monte.

Quando nos acharmos empobrecidos, olhemos para o Rei dos reis, usando uma coroa de espinhos e tendo Suas vestes repartidas, disputadas entre os Seus algozes.

Quando nos acharmos insuficientes, diminuídos, olhemos para o glorioso Jesus e O vejamos ressuscitado, elevado às alturas, reinando à destra de Deus. E lembremos que a Sua vitória é o mesmo destino de todos aqueles que caminham pelas Suas pegadas.

Por Elaine Cândida

Fonte: site Experimente Jesus

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ministério Livres Para Adorar Em Rio Branco

MINISTÉRIO LIVRES PARA ADORAR E JULIANO SON HOJE, DIA 27/10/11, EM RIO BRANCO, A PARTIR DAS 19:30H NA IGREJA BATISTA DO BOSQUE EM SUA NOVA SEDE NA ESTRADA DO CALAFATE, PRÓXIMA AO SHOPPING. MOMENTO DE REVERÊNCIA E ADORAÇÃO AO SENHOR DOS SENHORES E REI DOS REIS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Pais e Adolecentes

Autor(a): Wanderley Rangel Filho
 
1- Não rotule seus filhos com apelidos pejorativos seja por motivos físicos ou comportamentais. Gordinho vem cá ou lá vem o meu revoltado. Chame-os pelo nome ou apelidos que destaquem a virtude.
 
2- Não compare seus filhos entre eles e com filhos dos outros. Comparação gera competição. Cada filho tem suas virtudes e suas dificuldades. Há filhos beijoqueiros e há filhos menos beijoqueiros.
 
3- Não eduque seus filhos da mesma forma. Filhos são diferentes e a educação é diferenciada. Há filhos que estudam com facilidade e há filhos que precisam de maior cobrança.
 
4- Não tenha medo de impor limites. Regras claras e ponderadas são fundamentais para uma disciplina saudável. Não tem liberou geral! Horario para chegar em casa as 23 horas, dirigir so com carteira de habilitção, computador duas horas por dia!
 
5- Não privatize a educação de seus filhos. Cada pai é responsável diante de Deus pela criação de seus filhos. Não os avós, nem igreja, nem escola e nem governo.

Fonte: site amo família

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SONHOS QUE GERAM TRANSFORMAÇÃO

CHOCANTE - PAUL WASHER

TABELA DO CAMPEONATO XAPURIENSE DE FUTEBOL DA 1ª E 2ª DIVISÃO 2011

ATUALIZAÇÃO EM 25/10/11 ÀS 15:04h

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO 1ª DIVISÃO
1º TURNO



C
TIMES
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
FLAMENGUINHO
04
2
1
1
0
5 3
2
NOVA ALIANÇA
03
1
1 0
0
4
1
3
BOLÍVIA
02
2 0 2
0
3 3
0
BRASÍLIA 01
1
0
1
0
2
2
0
VASCO
0
2
0
0
2
3
8
-5








*C = Classificação; *P = Pontos; *J = Jogos; *V = Vitórias;
*E = Empates; *D = Derrotas; *GP = Gols Pró; *GC = Gols Contra;
*SG = Saldo de Gols;


RESULTADOS DA 2ª RODADA:

TERÇA-FEIRA 18/10/2011 – Horário 20:00h.
BOLÍVIA (1) X (1) FLAMENGUINHO

SÁBADO 22/10/2011 – Horário 20:00h.   
NOVA ALIANÇA (4) X (1) VASCO

BRASÍLIA: FOLGA


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO 2ª DIVISÃO


C
TIMES
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
PIMENTEIRA
26
12
8
2
2
27
14
13
SIBÉRIA
25
11
7
4 0
44
16
28
VASCO
22
11
7
1
3
28
10
18
AMÉRICA
20
11
5
5
1
29
13
16
JUVENTOS
19
11
5
4
2
28
17
11
PÓLO
19
12
6
1
5
26
27
-1
FLAMENGUINHO
18
11
4
6
1
27
14
13
MALOCA
15
10
4
3
3
16
16
0
NOVA ALIANÇA
15
11
4
3
5
27
36
-9
10º
CERÂMICA
15
11
5
0
6
25
27
-2
11º
PALMEIRAS
15
12
4
3
4
29
29
0
12º
OLARIA
13
11
4
1
6
18
31
-13
13º
RIO BRANCO
09
12 2
3
7
24
34
-10
14º
SÃO PAULO
09
9
3
0
6
06
16
-10
15º
X-SERCON
06
11
1
3
7
14
26
-12
16º
BOLÍVIA
01
11
0
1
10
11
48
-37




















*C = Classificação; *P = Pontos; *J = Jogos; *V = Vitórias;
*E = Empates; *D = Derrotas; *GP = Gols Pró; *GC = Gols Contra;
*SG = Saldo de Gols;

RESULTADOS DA 12ª RODADA:          
TERÇA-FEIRA 18/10/2011.
PIMENTEIRA (3) X (1) AMÉRICA - 18h

QUINTA-FEIRA 20/10/2011.
NOVA ALIANÇA (4) X (1) RIO BRANCO - 18h.
JUVENTOS (3) X (1) SÃO PAULO - 20h.

SÁBADO 22/10/2011
X-SERCON (0) X (1) OLARIA - 8h.
PÓLO (2) X (1) MALOCA - 15:30h.
BOLÍVIA (0) X (2) PALMEIRAS - 17:00h.

DOMINGO 23/10/2011
FLAMENGUINHO (3) X (0) VASCO - 16:00h.



FONTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E DESPORTO.