sábado, 11 de fevereiro de 2012

Senhor Idoso é Assaltado e Espancado no seu Domicílio

       A Policia Militar de Xapuri, foi solicitada por volta 05h da manhã deste sábado (11.02.12), onde informaram de que haviam invadido a casa de um senhor que morava sozinho no bairro do laranjal, localidade afastada de outras moradias. O sargento que atendeu a ocorrência, informara que ao chegar no local encontrou o cidadão caído com vários ferimentos na região da cabeça dentro de sua própria casa.
      Levado para o hospital de Xapuri, o cidadão de 74 (setenta e quatro) anos apresentava várias traumas na região da cabeça, onde fora golpeado com pedaço de madeira por várias vezes. Cortes profundos onde o médico de plantão teve que realizar várias suturas, o cidadão encontrava-se em estado de coma (desacordado), com fraturas nos ossos da cabeça. Vivo e estabilizado foi removido para o Pronto Socorro de Rio Branco por volta das 08h50' na Ambulância do SAMU.
      Segundo Sargento da Policia Militar, os vizinhos notaram o ambiente estranho na casa do senhor desde as 04 (quatro) horas da manhã, e que por medo não deslocaram-se até a casa. Que o senhor ficou em poder dos agressores por 01 (uma) hora, sendo agredido para roubarem seus pertences e dinheiro, que o aposentado teria na casa onde vivia sozinho.
      Informa ainda que os possíveis agressores procuraram adentrar na casa do senhor após sairem da "festa da vivi". Que aparentavam embriagues alcoólica. E que não foi possível localiza-los devido as condições do terreno, que entregariam o caso para a Polícia Judiciária (Policia Civil). Mais deixa claro que as buscas continuam naquele bairro durante todo o dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário