quarta-feira, 7 de março de 2012

Campeonato Sub-Quinze

           Iniciou hoje a primeira etapa da peneira da AMAX para o campeonato Estadual sub-quinze, segundo seus organizadores cerca de oitenta (80) adolescente estiveram hoje no Estadio Municipal, Álvaro Felício de Abraão para a disputa.
           Conforme no cronograma a segunda etapa, será realizada na sexta-feira onde serão escolhidos cerca de trinta jovens para compor o elenco da AMAX para disputar o campeonato estadual.
           O Presidente da AMAX, Aírton Teodósio, o treinador, professor em Educação Física, Eriveltom Menezes demonstram empougação com o projeto,  relatam que os treinamentos começam já na segunda-feira e que os treinamentos, aconteceram em horários em que os jovens não estarão na escola ou seja no turno de folga, que fiscalizaram se realmente os jovens que forem escolhidos estão frequentando a escola. Caso contrário perderam o direito de participar do Campeonato.
           Além do presidente Aírton, Professor Eriveltom, fazem parte da diretoria os Senhores: Vice-Prefeito Eriberto Mota, Professor Julinho Figueiredo, Vereador Zeca, Mario Jorge, Rael e Paraná.
           O campeonato esta previsto para comerça no início de Maio.













Nenhum comentário:

Postar um comentário