sexta-feira, 16 de março de 2012

A "Casa Caiu"



A noite passada, 15, foi movimentada na área policial, enquanto a Polícia Militar estava no local de um acidente de trânsito, uma nova ocorrência surgiu, nesse caso seria o Furto de uma bicicleta.

Histórico:
O furto ocorreu nas depêndencias do Mercado União, a bicicleta de uma funcionária foi furtada por dois suspeitos: I.Q.P, 18 anos e o menor J.B.M, 16 anos. Ao término do trabalho, a vítima percebendo a falta de sua bicicleta, informou aos seus patrões e os mesmos acionaram as câmeras de segurança, instaladas no comércio, diante das imagens, foi gravado dois suspeitos, onde chegaram em uma bicicleta e saíram em duas bicicletas, no caso a bicicleta da vítima. Então, os proprietários do comércio e a vítima saíram em busca da bicicleta e conseguiram localizá-la no centro da cidade, em posse de um dos suspeitos, neste caso o I.Q.P, 18, o infrator disse que tinha um comparsa, o J.B.M, 16, e informou onde o mesmo estava, nesse momento a vítima acionou o 190, a Polícia Militar, apartir das informações coletadas, prendeu I.Q.P, 18 e conseguiu chegar ao segundo infrator e o apreendeu, o menor J.B.M, 16. No local onde se encontrava o menor infrator, havia três bicicletas em processo de "desmanche", inclusive a da vítima. A Polícia Militar conduziu os dois suspeitos para a Delegacia de Polícia junto com as três bicicletas faltando as rodas, para os procedimentos legais.

O Blog Xapuri Amax, na última segunda-feira, 12,  publicou uma postagem a respeito de furtos de bicicletas e também sobre arrombamentos em lojas, comércios e similares. A Publicação "A ocasião faz o Ladrão", vem justamente alertar sobre os perigos desse crime, como também dar dicas de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário