terça-feira, 3 de abril de 2012

Quanto mais patrulho, mais bagulho me aparece - parte 4



 
No dia 01 de abril, domingo, às 06:00h, uma Guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento na cidade de Xapuri, quando recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes, segundo o denunciante, havia dois adolescentes comercializando substâncias entorpecentes no Bairro Jiquiá.

De imediato, a viatura policial se deslocou ao local citado e localizou os dois menores em via pública, próximo uma residência. Os policiais militares realizaram  a abordagem aos mesmos e  buscas nas proximidades. Após a busca no local, foi encontrado (31) trinta e uma "trouxinhas"  de substância entorpecente.

Os adolescentes G. S. A, 14 anos e D. F. L, 16 anos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil  para os procedimentos de polícia judiciária.

Vale ressaltar, com uma certa perplexidade, que os dois menores infratores, já tinham sido  apreendidos há 04 dias atrás, pelo mesmo ato infracional grave, inclusive, postamos  nesse blog, por título "Quanto mais patrulho, mais bagulho me aparece - parte III".
 
A Polícia Militar de Xapuri continuará incansável na luta contra o tráfico de drogas no município, e, um grande parceiro nessa guerra, sem dúvida nenhuma, é a população xapuriense, que tem feito as denúncias. Então, pedimos a contínua colaboração da comunidade para podermos minimizar e/ou reduzir esse crime que tem destruído  nossos jovens.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PArece brincadeira né.

    Sementinha do mal, ñ tem jeito!

    ResponderExcluir