terça-feira, 1 de maio de 2012

Polícia Militar de Xapuri realiza palestra na Associação dos Moradores do Bairro Pantanal



 
A Polícia Militar de Xapuri continua seu ciclo de palestras nas comunidades, com policiamento ostensivo e preservação da ordem pública junto as mesmas, levando uma mensagem sobre a prevenção das drogas, violência e esclarecimentos sobre os mais diversos temas relacionados a segurança nas escolas, residências e população em geral.

No último dia 24/04/2012, às 18:00h, a PM de Xapuri se deslocou até a Associação de Moradores do Bairro Pantanal para realizar uma palestra a respeito da prevenção às drogas lícitas e ilícitas (tabaco, álcool, crack, óxi, maconha, entre outras), prevenção à violência na comunidade, violência doméstica e outros dos mais variados assuntos relacionados a segurança pública. 

Os palestrantes foram os PPMM 3º SGT PM Moura Costa - Instrutor PROERD/JCC e SD PM Andreano - Instrutor PROERD/JCC.

A palestra foi realizada na sede da associação, localizada no bairro citado, onde concentrou-se um público de 25 pessoas, entre jovens, pais, professores e comunidade em geral.
 

A presidenta da associação, Sra. Vanda, fez a solicitação, via ofício, junto a CIA Policial Militar de Xapuri, solicitando a referida palestra, e, prontamente foi agendado e posteriormente realizado o evento. 

Por fim o 3º SGT PM Moura Costa fez as considerações finais e ressaltou que a Polícia Militar de Xapuri está a disposição da comunidade no que for do alcance da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário