sábado, 12 de maio de 2012

Quase 60 mil cristãos participam da maior Marcha Para Jesus já realizada em Rio Branco

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Quase 60 mil cristãos participam da maior Marcha Para Jesus já realizada no Acre
O evento reuniu crentes de todas as igrejas evangélicas, que proclamaram, saindo da Gameleira e passando pela Via Chico Mendes que “o Acre é do Senhor Jesus!”

O Coordenador do evento, Apóstolo Afif Arão, da Igreja Renovada disse que a Marcha representa “conquista, alegria, paz. É um momento de benção espiritual e profético para a nossa cidade”, afirma o Apóstolo.

“É um momento de mostrarmos que a igreja do Senhor Jesus está unida num só propósito”, argumenta o Pastor Jesus Silva, da Igreja Vida Restaurada.

Já o Apóstolo Alexandre, da Igreja Nova Aliança, diz que a Marcha “não é só do povo evangélico. É de todos os cristãos. De todo aquele que quer a benção e a paz para a cidade”, lembra o líder espiritual.

O Presidente da Igreja Casa da Benção de Deus, missionário José parabenizou a coordenação do evento e lembrou que a Marcha é advento da prosperidade para Rio Branco.

O evento encerrou-se à noite com shows da banda Megafone e da cantora Mariana Valadão, no estacionamento da Arena da Floresta.

 
 Fonte: ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário