sexta-feira, 29 de junho de 2012

Polícia Militar de Xapuri realiza palestra nas Escolas Anthero Soares e Divina Providência


A Polícia Militar de Xapuri continua seu ciclo de palestras nas escolas, comunidades e associações, desenvolvendo policiamento ostensivo e preservação da ordem pública junto as mesmas, levando uma mensagem sobre a prevenção das drogas, violência e esclarecimentos sobre os mais diversos temas relacionados a segurança nas escolas, residências e população em geral.

Nos últimos dias, 21 e 28, às 10:00h, a Polícia Militar através de seus Instrutores do PROERD/JCC 3º SGT PM Moura Costa e SD PM Andreano realizaram uma palestra nas Escolas Anthero Soares Bezerra e Divina Providência, respectivamente, a respeito da prevenção às drogas (tabaco, álcool, crack, óxi, entre outras), violência doméstica e outros dos mais variados assuntos relacionados a segurança pública.

A palestra realizada na Escola Anthero Soares obteve a participação de 02 turmas do 7º ano, 70 alunos. Na Escola Divina Providência, participaram 03 turmas do 7º ano, 105 alunos, totalizando 175 alunos.

O projeto da Polícia Militar de Xapuri, que tem por objetivo, sempre, a parceria com as escolas, onde os alunos do JCC - Jovens Construindo a Cidadania,  vem desempenhado um papel fundamental nas questões de segurança, inclusive na realização das palestras. Vale lembrar, que todas as turmas das duas escolas serão atendidas nas próximas semanas. 

Dessa forma, a Polícia Militar de Xapuri se encontra a disposição da comunidade xapuriense, seja dúvidas, informações, críticas ou sugestões, desde que atenda aos anseios da comunidade. TEL 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário