quarta-feira, 13 de junho de 2012

Policiamento reforçado durante Mega Evento em Xapuri


   Durante a partida de futebol entre o Flamengo Master X Combinados de Xapuri, que aconteceu na última sexta – feira passada, o Sub – Comandante da Companhia da Polícia Militar de Xapuri, Sargento Ciro,  montou uma grande operação de segurança distribuindo policiais em diversos pontos, dentro e nas proximidades do local do evento.

   Para garantir a segurança dos torcedores, e em especial dos jogadores do Flamengo MASTER, barreiras foram montadas nas ruas isolando o local do evento  evitando assim o tumulto de carros e bicicletas transitando no local. Dentro do estádio (como se pode ver nas fotos a seguir), foi concentrado uma grande equipe de policiais formando uma barreira, garantindo assim a segurança dos jogadores.  Outras equipes , dentre elas uma do Serviço Reservado, também foram colocadas  para circular no meio da população enquanto a partida de futebol acontecia.

   A Operação foi um sucesso, tendo em vista de que tudo ocorreu bem durante a partida de futebol. O Sub – Comandante da Companhia da Polícia Militar de Xapuri, Sargento Ciro, aproveita a ocasião para agradecer a todos os policiais que se empenharam com dedicação e coragem  durante a operação,sabe – se que o sucesso é obtido a partir do momento em que   existe união, força e persistência nos objetivos. Agradecemos também em especial a população de Xapuri  que colaborou  com a segurança do evento, respeitando sempre os visitantes e  o trabalho da Polícia Militar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário