domingo, 12 de agosto de 2012

Deus escreveu a história do Ouro da Seleção Feminina de Vôlei - diz técnico José Roberto VEJA

O técnico Jose Roberto agradecer a Deus e família que o apoia pela conquista do tri como técnico. E com realação a conquista do Ouro da equipe de volei feminina relata que foi uma linda história de lutas, superação da equipe, que ele não teria capacidade de escrever, mas Deus escreveu.

Confira o relato feito pelo ex-jogador da seleção masculina de vôlei Carlão, comentarista da SportTV sobre a trajetória até a vitória final sobre as americanas.

-A seleção feminina de vôlei chegou a Londres na condição de campeã olímpica, mas não como favorita ao

ouro. E quase se despediu dos Jogos Olímpicos na primeira fase, após derrotas para os Estados Unidos e Coreia do Sul. Mas a caminhada rumo ao bicampeonato olímpico reservou momentos surpreendentes para o final, e as comandadas do treinador Zé Roberto Guimarães conseguiram superar o favoritismo norte-americano na final.

-Foi uma campanha surpreendente. As meninas estão de parabéns, se superararam. A (Fernanda) Garay jogou muita bola, a Dani (Lins) foi provavelmente a melhor levantadora, pelo que fez em todo torneio e pela forma que se recuperou, fez a Thaísa jogar, a Fabiana e deu as condições para as ponteiras, porque as centrais sendo acionadas, as ponteiras ficam com mais liberdade para jogar. Enfim foi uma campanha para ficar na história. Tenho certeza que o Zé Roberto guarda com carinho cada conquista, mas essa foi extraordinária.

-Com o título deste sábado, José Roberto Guimarães passou a ser o único brasileiro tricampeão olímpico, com o ouro conquistado em Barcelona (1992), dirigindo a seleção masculina, e as medalhas em Pequim (2008) e agora em Londres com a seleção feminina.

As meninas agradecem ajoelhadas e orando na quadra no final do jogo com a comissão técnica.


Confira entrevista do Técnico José Roberto pela repórter Heloisa Villela/Londres e comente…


fonte: http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2012/08/11/deus-escreveu-a-historia-do-ouro-da-selecao-feminina-de-volei-diz-tecnico-jose-roberto-veja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário