quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prefeitura valoriza os espaços esportivos de Xapuri

Quadra tem iluminação recuperada
Uma das áreas que mais teve ações realizadas pela Prefeitura de Xapuri nos últimos anos é a valorização e o resgate do esporte xapuriense.
Reformas e melhorias no estádio Álvaro Felício Abrahão, Iluminação do Estádio, reforma do ginásio de Esportes Álvaro da Silva Mota,  a construção dos espaços esportivos da Bolívia, Hermínio de Melo e Laranjal que estão em fase de conclusão levando mais opções para a prática do esporte nos bairros da cidade.
Bairros como o Braga Sobrinho (Bolívia) e Laranjal que sempre reivindicaram junto as administrações passadas um espaço de esporte no bairro e agora veem esse sonho se realizando.
A Secretária de Infraestrutura está trabalhando para melhorar os espaços já existentes como a quadra da praça São Gabriel que acabou de ter sua iluminação recuperada e a quadra da praça do cemitério que está passando por recapeamento do piso e recuperação da iluminação, a quadra do Pantanal a Prefeitura aguarda liberação de repasse Federal para dá inicio a reforma.

Com a realização do Programa Todos pelo Esporte todos os espaços esportivos da cidade estão sendo utilizados reunindo cerca de 400 crianças praticando esporte em todos os bairros da cidade.
fonte: xapuri em destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário