sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Semana Evangélica - David Quinlan - Hoje

Pregação Extra: Paul Washer





5 comentários:

  1. • GLÓRIA A DEUS,o poder de DEUS estar sobre XAPURI, pena que ainda tem pessoas se preocupando com o que pastores estão falando, misericordia enquanto isso DEUS ta curando, libertando, restaurando lares, salvando vidas, porque independente da minha e sua opinião é ele quem faz ele sempre será DEUS louvado seja o nome do SENHOR, que reina naquele lugar eu creio que essa semana evangelica será um divisor de águas no meio desse povo, pastores, líderes e toda a igreja do DEUS VIVO porque a obra do SENHOR não para ROMANOS 14,11 como estár escrito:por minha vida,diz o senhor, diante de mim se dobrará todo joelho,e toda língua dará louvores a DEUS assim,pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a DEUS...

    ResponderExcluir
  2. NÃO É UM DIREITO HUMANO
    ASSISTIR E NÃO LUTAR
    ENQUANTO NAÇÕES DESTRUÍDAS SONHAM
    ABRA NOSSOS OLHOS TÃO CEGOS

    ResponderExcluir
  3. O Senhor apareceu à mim em 1976 e disse-me que eu havia sido escolhida para uma missão especial. Ele disse: "Minha filha, me manifestarei a você para que tire as pessoas da escuridão para a luz. O Senhor Deus a escolheu com o objetivo de escrever e registrar as coisas que lhe mostrarei e falarei. Vou revelar-lhe a realidade do inferno, para que muitos possam ser salvos, muitos se arrependam dos seus maus caminhos, antes que seja tarde. Sua alma será tirada do seu corpo por mim, o Senhor Jesus Cristo, e transportada ao inferno e a outros lugares que eu quero que você veja. Mostrarei também a você algumas visões do céu e outros lugares, e lhe darei muitas revelações."
    Mary Kathryn Baxter

    ResponderExcluir
  4. O destino dos justos, entretanto, está além da atmosfera e das estrelas. Esse lugar é o que o apóstolo Paulo mencionou, quando escreveu:

    "Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos, foi arrebatado até ao terceiro céu"
    (2 Coríntios 12:2).

    O céu, com o conceito que estou empregando neste livro, é a região freqüentemente mencionada como aque¬la em que há a presença imediata de Deus:

    "Porque Cristo não entrou em santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para comparecer, agora, por nós, diante de Deus."
    (Hebreus 9:24)

    Céu é o lugar onde Deus vive. Quando Jesus nos en¬sinou a orar, ele nos disse para orar, com as palavras: "Pai nosso, que estás no céu" (Mateus 6:9). Em 1 Reis 8:30, o céu é chamado de lugar da habitação de Deus. Em Sal¬mos 11:4, ele é chamado de santo templo, onde Deus tem o seu trono. Lá, no templo da divina majestade de Deus, a sua excelente glória é revelada de várias maneiras visí¬veis. É um lugar sagrado de luz, de alegria e de glória. Não sabemos onde se acha o local preciso da sua localiza¬ção, mas na Bíblia ele é dito, com freqüência, como estan¬do "em cima". Sabemos que Deus todo-poderoso está nes¬se céu. Lá todos os santos, os anjos, e os adoradores diri¬gem-se essencialmente a Deus Pai e a Jesus Cristo.
    Que glorioso grupo de pessoas há no céu! Os anjos estão lá, porque Jesus disse: "os seus anjos nos céus vêem incessantemente a face de meu Pai celeste." (Mateus 18:10)
    Os santos estão lá porque Jesus nos prometeu: "...para que, onde eu estiver, estejais vós também" (João 14:3). Em 1 Pedro 1:4 somos informados de que uma herança foi reser¬vada para nós no céu — uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, e que nunca desaparecerá. Meu ir¬mão fico emocionada ao testemunhar sobre a maravilhosa visita que fiz ao céu. Emociono-me ao contar-lhe sobre as coisas e sobre as pessoas que eu vi lá.

    ResponderExcluir