Carregando...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FOLHA DE SÃO PAULO: UM JORNAL ANTI-SEMITA QUE APOIA O TERRORISMO ISLAMICO

 Para quem apoia Israel e não apoia o terrorismo, não deve ler nem comprar o Folha de São Paulo, pois este MALDITO jornal já se declarou à favor da DESTRUIÇÃO de Israel e à favor do TERRORISMO ISLAMICO. O TERRORISTA ANTI-SEMITA ALI MOHAGHEGH, o primeiro-secretário da Embaixada da República Islâmica do Irã no Brasil, escreveu um artigo clamando pela destruição de Israel, e este artigo foi publicado pela FOLHA TERRORISTA DE SÃO PAULO. Veja o artigo: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/1139861-tendenciasdebates-o-futuro-do-oriente-medio.shtml (veja aqui, caso o artigo tenha sido retirado pela Folha: http://www.pletz.com/blog/mensagem-de-odio-na-folha-de-sp/ ).

 Caso tenha lido, percebeu que o artigo é CLARAMENTE ANTI-SEMITA e PRO-TERRORISMO, e não devemos ficar de braços cruzados, pois devemos fazer alguma coisa contra isso. Denuncie no SaferNet ( http://www.safernet.org.br/site/ ), mande protestos contra o Folha enviando mensagens pra ela ( http://tools.folha.com.br/feedback?url=http%3A%2F%2Fwww1.folha.uol.com.br%2Fopiniao%2F1139861-tendenciasdebates-o-futuro-do-oriente-medio.shtml&site=online ) ou enviando emails ( debates@uol.com.br ).

 Isso que o Folha está fazendo, não é muito diferente do que os Nazistas faziam na Alemanha contra os Judeus e que o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, deve estar fazendo agora.

 BOICOTEM A FOLHA DE SÃO PAULO, DIVULGUEM ESTA INFORMAÇÃO, E VAMOS MOSTRAR A NOSSA TOTAL INDIGNAÇÃO CONTRA ESTE JORNAL TERRORISTA E ANTISEMITA.

 Ainda há tempo do Folha se retratar e pedir perdão por este erro grave e fatal.

OREM POR ISRAEL E SHALOM!
Fonte: http://israelemportugues.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário