quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Operação Trânsito Seguro







Nos últimos dois fins de semana, 24 e 26 de agosto e 03 de setembro do corrente ano, a Polícia Militar de Xapuri realizou três operações de trânsito seguro, tendo como principal objetivo o combate a embriaguês ao volante. Dentre as outras irregularidades, também foi combatido a poluição sonora (som de veículos e escapamentos de motos), falta e/ou defeito nos equipamentos obrigatórios e demais infrações descritas no CTB.
 
O resultado das operações foi a abordagem de 167 carros e 108 motocicletas, sendo que desse total, 35 veículos e/ou condutores irregulares foram notificados, também foi realizado 38 testes bafométricos, dentre estes, 03 foram  presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia por apresentarem, após o teste, teor acóolico acima do permitido na lei.
 
A Polícia Militar continuará com as fiscalizações de trânsito durante os finais de semana e principalmente próximo a festas e bares da cidade de Xapuri, inclusive durante o carnaval fora de época. Essas ações são essenciais para que a cidade xapuriense tenha realmente um trânsito seguro e para que vidas inocentes não sejam ceifadas por irresponsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário