quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"A CASA CAIU"




 Temistocles Lima da Silva
Ismael Antônio de Oliveira Lima

A população xapuriense e os comerciantes já podem dormir um pouco mais sossegados.
Os dois rostos acima são a face da onda de arrombamentos e furtos que vem sendo realizados principalmente nos Bairros periféricos de Xapuri.
Por volta das 03:30 horas do dia 31 de outubro de 2012, a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo 1º SGT PM Ciro tendo como patrulheiros o 3º SGT PM Airton e G. da Costa, estava fazendo um patrulhamento de rotina na Rua Francisco Vieira dos Santos, Bairro Laranjal, nas proximidades do antigo Clube Mandalah quando avistaram os cidadãos acima em atitude suspeita. Prontamente a guarnição fez a abordagem aos cidadãos e foi constatado que eles estavam de posse de 09 (nove) chips "OI" e 01 (um) chip da "VIVO". Que os meliantes não souberam informar para a guarnição de serviço a origem de tais produtos, disseram apenas que receberam parte dos chips de um outro cidadão e que iriam trocar tudo por bebida alcoólica em um Bar.
Como os cidadãos não souberam informar a origem dos produtos e como chips de operadoras de telefonia móvel são vendidos exclusivamente em estabelecimentos comerciais, os meliantes foram conduzidos a Delegacia Geral de Xapuri pela prática de Furto.
Como já era esperado, por volta das 06:00 horas a vítima do furto ligou para o 190 e informou que o seu estabelecimento comercial havia sido arrombado e que os delinquentes levaram chips de telefonia móvel OI e VIVO e bebidas alcoólicas.
Graças a ação proativa dos policiais militares, dois criminosos foram tirados do seio da sociedade e como o título da postagem diz: "A CASA CAIU" para os dois.

ATUALIZANDO

Agora a pouco recebemos uma ligação dando conta que houve um outro arrombamento na madrugada de hoje na Igreja Testemunha de Jeová, Rua 24 de Janeiro, próximo a Neurides. Do local foi levado uma botija de gás de cozinha que foi localizado, pela Polícia Civil, na "Burra Cega" no Bairro Laranjal em posse dos mesmos delinquentes acima. 

Um comentário:

  1. Parabéns aos policiais que vem fazendo um belo trabalho em xapuri.

    Uma dica de um leitor: O blog está precisando mais dessas postagens, e menos postagens religiosas.
    Fica a dica.
    Obg.
    Parabéns

    ResponderExcluir