segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Momento de Oração

Queridas amigas, hoje venho aqui, façam um  pedido especial neste momento, coloque no altar de Deus, e durante este mes, no momento de oração, peça a Deus a benção que voce necessita.

Deus está neste momento ouvindo a sua oração, ele mesmo disse, onde duas pessoas estiveram falando em meu nome, ali eu estarei.

Senhor Deus peço a ti, que neste momento que unimos as nossas orações, que o Senhor abra as janelas do céu e derrame  bençãos especiais a cada pessoa aqui presente, cura Senhor todos os males fisícos, emocionais ,e espirituais,sei que o seu poder supera todas as nossas expectativas, temos a certeza,que o  Senhor vai muito mais além do que pedimos e necessitamos, pois o nosso caminhar, a nossa paz e nossa alegria de viver vem somente de ti.

Confiamos totalmente em seu poder, conserta os nossos caminhos, que a nossa vida tenha sempre a sua proteção.Que milagres aconteçam neste momento Senhor, enche-nos de esperança, de fé, de amor, que a tua luz resplandeça sobre nós.Em  nome de Jesus.Amém. 
 
Fonte: http://www.acredite-emvoce.com/2011/06/momento-de-oracao_14.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário