domingo, 2 de dezembro de 2012

Perda

image

Faleceu na madrugada deste sábado a senhora Maria Fernandes Titara (52), comerciante e moradora de Xapuri há mais de 15 anos. Natural da cidade paranaense de São João do Caiuá, dona Maria aportou em nosso município no ano de 1975. 

Comerciante do ramo de carnes muito conhecida na cidade pela sua fibra e determinação com as quais se dedicava ao trabalho, se tornou uma das figuras mais conhecidas e respeitadas do lugar, recebendo o título de cidadã xapuriense no dia 27 de setembro do ano passado. 

Na imagem acima, ela aparece, emocionada, ao lado do padre Chagas, pároco de Xapuri, e do vereador Cecílio Evangelista. Na ocasião, ela falou pouco, mas disse muito: “Quero agradecer a Deus por esse momento; e às pessoas que me fazem essa homenagem digo-lhes que pretendo contribuir ainda mais com Xapuri, através do meu trabalho”.

Não há dúvidas que sua contribuição para o município foi imensa e que sua perda precoce será muito sentida por todos que a conheceram. Profundamente consternado, envio votos de solidariedade à família e presto essa singela homenagem a um grande exemplo de mulher e mãe que deixa um forte legado para as gerações futuras, baseado no trabalho e na virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário