quarta-feira, 10 de abril de 2013

ISSO SIM É COMPROMISSO COM A SOCIEDADE

Tem gente que vive a vida toda no poder e não diz o que veio fazer, só defende interesses particulares e não apresenta nenhuma proposta nova ou solução para os problemas do seu município. Existem coisas a serem explicadas para a sociedade Xapuriense e não adianta seu fulano ficar tentando desviar o foco falando mal das instituições, a população quer ação e projetos que melhore a vida de cada um, porque uma sociedade não sobrevive de fofocas, mas sim, de pessoas realmente comprometidas com o progresso, com a responsabilidade, com o respeito e que tenha princípios e um passado que não comprometa o bem estar da sociedade. Mostre-nos propostas concretas ou soluções para os problemas que alguns “representantes” do povo insistem em afirmar que está acontecendo em Xapuri.
Para os leigos entender: Segurança pública, assim como as metas propostas pela equipe do governo, não é uma coisa engessada, se deu certo ano passado, esse ano pode não da, se ano passado tivemos um baixo índice de criminalidade, esse ano pode muito bem ser diferente. É preciso que todos nós possamos entender que assim como todas as outras coisas, a criminalidade pode muito bem sofrer oscilações, não por falta de planejamento e execução por parte da PM, mas muitas vezes até por questão cultural e social. Xapuri faz tempo que vem sofrendo e caindo no esquecimento em todas as modalidades que lhe é peculiar, algumas autoridades que são eleitas para fiscalizar essa questão, já algum tempo vêm de certa forma fazendo vista grossa deixando de fiscalizar o que lhe é de ofício. Quanto à segurança pública, a sociedade pode ficar tranquila, porque quanto a este quesito os setores competentes estão cuidando muito bem e fazendo o possível para manter a paz e a segurança de todos.

COM CERTEZA ALGO ESTÁ SENDO FEITO.


A polícia militar hoje em Xapuri é responsável por vários projetos como: PROERD, JCC, POLÍCIA COMUNITÁRA, VISITAS SOLIDÁRIAS, PALAVRA DE DEUS NAS COMUNIDADES, COMÉRCIO SEGURO, PALESTRAS NAS ESCOLAS SOBRE ALCOOLISMO, TRANSITO SEGURO, TABAGISMO e outras drogas que causam dependência, sem falar nas outras modalidades de policiamento de prevenção que fazemos nos mais variados pontos da nossa cidade. Isso demonstra o tamanho do respeito, compromisso e da responsabilidade que temos com a segurança pública e principalmente com a sociedade atual e com os nossos jovens que serão o futuro de amanhã. 


Carlos Ciro da Silva 1º sargento PM Sub-comandante da Cia PM-Xapuri.

Um comentário:

  1. legal comandante, infelizmente hoje no brasil pessoas honestas não podem comentar e se identificar

    ResponderExcluir