quarta-feira, 10 de abril de 2013

POLÍCIA CIVIL DE XAPURI APREENDEU QUASE 10KG DE DROGAS


A Polícia Civil de Xapuri em uma ação comandada pelo APC Eurico, aprendeu na tarde de quarta-feira, 10 de abril de 2013, quase 10kg de substancia possivelmente entorpecente.

A droga estava sendo trazida da fronteira com destino, possivelmente, a Rio Branco em um barco que era pilotado por José Augusto Gomes de 61 anos de idade. O infrator disse ser a primeira vez que fazia o transporte de drogas da fronteira para Rio Branco.

O acusado foi preso em flagrante delito e foi encaminhado à Delegacia Geral de Xapuri e está aguardando os procedimentos de polícia judiciária para poder ser levado pra o Presídio de Rio Branco.

Para fazer a prisão do infrator e apreensão da droga os Policiais Civis utilizaram uma catraia.

A Polícia Civil de Xapuri apenas nesses primeiros meses já retirou quase 10 traficantes de drogas de circulação do Município.

As Ações de combate ao tráfico de drogas é, sem dúvida, uma das mais importantes ações relacionadas à Segurança Pública, pois desse delito desencadeiam-se vários outros.

Um comentário:

  1. É exatamente isso que as instituições tem que fazer, cada um fazer cumprir seu papel constitucional. Parabéns PC e PM de Xapuri!

    ResponderExcluir