Carregando...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VOCÊ SERIA A FAVOR DE UM PLEBISCITO PARA LEGALIZAR O GENOCÍDIO DE JUDEUS?


"VALE LEMBRAR, QUE TUDO QUE FOI FEITO NA ALEMANHA (o Holocausto), ERA CONSIDERADO LEGAL" Martin Luther King

Tente imaginar se um dia, os historiadores descobrir-se que Adolf Hitler só fez o que fez, com a autorização do povo alemão. Suponhamos que os historiadores descobrem um dia, que Adolf Hitler fez um plebiscito perguntando ao povo se era lícito matar Judeus na Alemanha e em toda Europa, e que realmente o povo tenha votado SIM. O que você acharia disso? Foi certa a escolha do povo? Foi certo o Adolfo Hitler ter atendido o pedido do povo?

 Pense, por favor!

 Se você respondeu a primeira pergunta como "horrível", "detestável" ou "abominável", espero que você também tenha esta mesma opinião sobre o ABORTO.

 Se você respondeu a segunda pergunta como "injusta" ou "errada", espero que você tenha esta mesma opinião sobre um possível plebicisto para LEGALIZAR O ABORTO.

 Se você respondeu a terceira pergunta como "injusto" ou "errado", espero que você tenha esta mesma opinião sobre a possibilidade do governo LEGALIZAR E PROMOVER O ABORTO.

 Segunda a CIÊNCIA, o feto que está no ventre da mãe, é uma vida independente e um ser humana como qualquer outro. Se o feto é um ser humano e o aborto mata o feto no ventre, então, o aborto é um tipo de ASSASSINATO. Se GENOCÍDIO é um ASSASSINATO em massa de pessoas, então, as milhares e até milhões de ABORTOS feitos pelo mundo, também é uma forma de GENOCÍDIO.

 Você poderá dizer assim: "O feto não é um ser humano." Ao dizer isso, você vai contra a CIÊNCIA, pois a biologia garante que o feto é um ser humano. Com isso, você também usa a mesma desculpa que Adolph Hitler usou para justificar a morte de milhões de Judeus, pois pra ele, JUDEUS NÃO ERAM SERES HUMANOS.

AGORA EU TE PERGUNTO: VOCÊ É A FAVOR DE UM PLEBISCITO PARA LEGALIZAR O ABORTO NO BRASIL? PENSE DE NOVO!

 No Brasil, o ex-Ministro da Saude José Gomes Temporão, a ex-candidata a presidencia Mariana Silva (ela poderá se candidatar outra vez) e o vlogueiro Daniel Fraga (apesar de eu não concordar com algumas coisas dele, eu amo muito ele), concordaram  com um plebiscito para legalizar o aborto e esta possibilidade ainda está de pé.

Como pode ter pessoas (e algumas até inteligentes) que concordam com esta prática assassina. Você pode dizer que "o Brasil é um pais democrático" ou que "a maioria da população é contra o aborto, sendo assim, com certeza o povo votaria contra". Mas tem o porém: o que é errado não pode se transformar em certo, mesmo que o povo estaja a favor desta coisa. O que é errado permanece errado e não podemos nem ao menos negociar, mesmo de forma democrática. O plebiscito para legalizar o aborto seria a mesma coisa de um prebiscito para legalizar a pedofilia, o roubo, o sequestro, ou até mesmo o GENOCÍDIO de algum grupo de pessoas, e muitas outras coisas erradas e até mesmo atrocidades.
 A vida de um ser humano é inegociável. Se houver um plebiscito para legalizar o aborto, os únicos que não poderam votar são crianças, bebês e os fetos (que ironia). Pergunte para as crianças se elas querem morrer. Pergunte para os fetos se querem morrer (desculpa, fetos não falam e não podem se defender). Então, um plebiscito para legalizar o aborto, não seria tão democrático assim, pois os que votarem (principalmente a favor do aborto), seriam justamente aqueles que PRECISARAM NASCER, PORQUE TIVERAM A SORTE DE NÃO TEREM SIDO ABORTADOS.

 Para quem é a favor do aborto, pode estar dizendo assim: "Homens: E o direito das mulheres tem sobre a vida delas e o corpo delas?" e "mulheres: E o direito que nos temos sobre as nossas vidas e o nosso próprio corpo?" Mas eu digo para todos vocês: E O DIREITO QUE OS FETOS TEM SOBRE A VIDA DELES E O CORPO DELES, ONDE MUITOS DESTES FETOS,SÃO DO SEXO FEMININO? Vocês poderam retrucar: "Para você é fácil, porque você não fica grávido?" Mas eu digo: VOCÊS DEFENDEM O ABORTO, PORQUE VOCÊS NÃO ESTÃO NO VENTRE DE SUAS MÃES!

 Alguém poderá pensar: "E a saúde das mulheres?" As mulheres não estão correndo risco de vida ou colocando em risco a saúde delas quando ficam grávidas, mas muitas morrem ou adquirem sequelas permanentes quando vão abortar, independente se o aborto seja em uma "boa clínica" ou um açougue, pois NÃO EXISTE ABORTO SEGURO.

Respondam uma coisa:
QUAL É A DIFERENÇA DISSO...:
...PRA ISSO?:
RESPONDAM!
 Muitos que defendem o aborto ainda não satisfeitos, querem ter o "direito" de matar ou deixararem os bebês morrerem depois de nascerem (veja aqui e aqui). AONDE ISSO VAI PARAR!?

Assistam este vídeo para refletirem, por favor:
Aborto, o que a Bíblia diz sobre isso? Neste programa apresentamos a posição bíblica sobre o aborto, um pecado institucionalizado no Brasil, nos EUA, além de em outros países no mundo. Aborto = Assassinato. Aborto = Crime suavemente aceito pela sociedade pós-moderna, ou, hiper-moderna, como preferem alguns. Assista e compartilhe com outros. Que Deus continue abençoando sua vida com verdade e justiça. 
Em Cristo,
Junior


Aborto É Igual Holocausto e Escravidão: http://verdadesementirasnessemundo.bl...
Mais sobre a decisão do STF: http://verdadesementirasnessemundo.bl...



Combater o aborto não é impor nada a ninguém, é simplesmente salvar vidas de inocentes!
Pense nisso e Deus salve os inocentes!


OS QUE PODEM SE DEFENDER, NÃO TEM O DIREITO DE OPRIMIR OU MATAR OS INDEFESOS, MAS O DEVER DE DEFENDER-LOS. LUTAR PELOS SEUS DIREITOS É EGOÍSMO, QUERER TIRAR OS DIREITOS DE TERCEIROS (como dos fetos) É CRIME, MAS LUTAR PELOS DIREITOS DOS OUTROS É UM ATO DE BONDADE. PENSE NISSO!
DEUS TE ABENÇOE E SHALOM!

Um comentário: