terça-feira, 18 de junho de 2013

Polícia Militar de Xapuri realiza Operação Saturação e Boemia

OPERAÇÃO SATURAÇÃO

OPERAÇÃO SATURAÇÃO

OPERAÇÃO BOEMIA


OPERAÇÃO SATURAÇÃO


Durante o último final de semana, 14, 15 e 16 de junho do corrente ano, a Polícia Militar realizou três Operações, na sexta e sábado a Operação Saturação e no domingo a Operação Boemia.

A “Operação Saturação” foi realizada nos Bairros Laranjal, Centro e Constantino Melo.

A Operação faz parte de um rol de ações da Polícia Militar desenvolvida em todo o Estado do Acre e tem por objetivo estabelecer pontos fixos de abordagem e policiamento nos locais onde a incidência de crime é mais elevado.

Nesses locais são feitas busca pessoal e vistoria em pessoas e/ou coisas suspeitas. Durante a Operação várias pessoas foram abordadas.

A “Operação Boemia” foi realizada em todo o município de Xapuri, onde vários Bares foram vistoriados bem como as pessoas que ali encontravam-se foram submetidos a busca pessoal com o fito de localizar armas, drogas e outros ilícitos. A operação tem o principal objetivo de tentar diminuir as ocorrências policiais militares nesses locais e retirar de circulação pessoas portando armas brancas, armas de fogo ou drogas.

A Polícia Militar é incansável na luta contra a criminalidade e combaterá de forma implacável aqueles que teimam em abalar a ordem e a paz pública. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário