terça-feira, 4 de junho de 2013

TRÁFICO DE DROGAS









Na madrugada de sábado, dia 01 de junho ao ano em curso, uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante delito a nacional I.S.S de 18 anos de idade pela prática de tráfico de drogas.
 
Consta do Boletim de Ocorrência Policial Militar que por volta das 00:01 horas da madrugada a guarnição da polícia militar, comandada pelo SGT Abade tendo como patrulheiros os SGTs Giocondo e Gondim e o soldado Lunardi, flagraram a cidadã recebendo uma quantia de R$120,00 para o pagamento de substância entorpecente que segundo a autora trata-se de cocaína. Ao receber o dinheiro ela entrou em sua residência e saiu rapidamente com algo nas mãos. Ao receber o capacete de um outro cidadão ela pôs o que havia nas mãos em seu bolso e saiu com ele sendo abordados logo em seguida ocasião em que foi encontrado 04 (quatro) papelotes de entorpecente envolto em saco plástico branco. Ao realizar varredura nas proximidades foi localizado mais 01 (um) papelote de substância entorpecente e R$296,00 em notas variadas.
 
A autora foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os papelotes com drogas e o dinheiro onde possivelmente será autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente.
 
Parabéns aos policiais militares que realizaram a prisão da cidadã infratora pois, por menor que seja a quantidade de drogas apreendida,  a sua capacidade de destruição social e familiar é imensurável.
 
A Polícia Militar continuará com as ações repressivas contra o tráfico de drogas, mesmo com as dificuldades que se apresentam pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário