terça-feira, 16 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES SATURAÇÃO E BOEMIA EM XAPURI

 
 
 
 
A Polícia Militar de Xapuri realizou no último final de semana a Operação Saturação e Operação Boemia.

 A Operação Saturação foi realizada na sexta-feira e sábado, dias 12 e 13, respectivamente. Os bairros alvos da operação foram: Laranjal, ...Constantino Melo, Pantanal e Centro. 

 A Operação Saturação tem o principal objetivo de estabelecer pontos fixos de abordagem e policiamento nos pontos quentes de violência e criminalidade que são previamente apontados pelo setor de análise criminal da Polícia Militar.

 Durante a operação várias pessoas foram abordadas.

 Já no dia 14, domingo, a PM desencadeou a Operação Boemia. Essa ação da Briosa Polícia Militar tem como fito a fiscalização de bares, casas noturnas e congêneres com o principal objetivo de realizar busca pessoal e verificação de menores em situação de risco. Durante a operação vários bares foram vistoriados e muitas buscas pessoais foram feitas.

 Na quinta-feira passada, dia 11 de julho, uma casa noturna do município teve a sua licença de segurança cassada pois permitiu a entrada e permanência de menores no interior do estabelecimento e ainda por cima comercializou bebida alcoólica para os adolescentes.

 Com essas ações a Polícia Militar busca reduzir os índices de criminalidade no município de Xapuri


Nenhum comentário:

Postar um comentário