segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES SATURAÇÃO E ARRASTÃO

No último final de semana, dias 19/07, 20 e 21, a Polícia Militar de Xapuri realizou as Operações Saturação e Arrastão, respectivamente.

A “Operação Saturação” foi realizada nos dias 19 e 20, sexta-feira e sábado, nos Bairros Laranjal, Constantino Melo e Centro.

A Operação faz parte de um rol de ações da Polícia Militar desenvolvida em todo o Estado do Acre e tem por objetivo estabelecer pontos fixos de abordagem e policiamento nos locais onde a incidência de crime é mais elevado.

Nesses locais são feitas busca pessoal e vistoria em pessoas e/ou coisas suspeitas. Durante a Operação várias pessoas foram abordadas.

A "Operação Arrastão" foi realizada no dia 21, domingo, nos Bairros Laranjal, Constantino Melo e Pantanal.

A Operação visa combater o tráfico nos pontos quentes da Regional por um período determinado. É uma ação que faz parte das metas operacionais impostas pela Secretária Estadual de Segurança Pública firmados através do “Pacto Pela Paz”.

As Operações resultaram na apreensão de 02 motocicletas, 36 pessoas abordadas entre ciclistas, motoristas e cidadãos a pé, 03 prisões em flagrante delito, 01 menor apreendido, 04 autos de infração de trânsito, 06 bares fiscalizados, 01  veículo removido e 01 veículo retido.


OPERAÇÃO SATURAÇÃO

OPERAÇÃO SATURAÇÃO

OPERAÇÃO ARRASTÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário