sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NAZISMO E COMUNISMO


Comunismo e Nazismo são mercadorias da mesma loja satânica (Anon).
*****************
As vítimas do Nazismo são homenageadas em memoriais por todo mundo. As do comunismo são ignoradas. 36 milhões mortos pelos nazistas no século 20. Mais de cem milhões de mortos pelos comunistas. Hitler é bestializado como genocida. No entanto, foi superado em crimes contra a humanidade por Mao Tse Tung e Stalin. Mas os livros didáticos só falam de Hitler.
*****************
Enforquem ao menos cem kulaks, executem os reféns. Façam de tal maneira que num raio de quilômetros as pessoas vejam e tremam. (Lênin)
****************
Em 10 de setembro de 1932 Stalin escreveu a seu associado Kaganovich na Ucrânia: A Situação na Ucrânia é ruim. Se não agirmos, a perderemos.
 
No inverno de 32/33 os suprimentos de alimentos da Ucrânia foram confiscados por Stalin e seus asseclas e os ucranianos foram impedidos de ir embora. Resultado: 7 milhões de mortos pela fome. Um milhão a mais que o holocausto judeu. Mas o mundo, que conhece a tragédia judia nos seus mínimos detalhes, não conhece o Holodomor. As crianças ucranianas eram fuziladas ao tentarem roubar grãos. E esta doutrina assassina faz sucesso no Brasil e em toda a América Latina, vestida enganosamente de virtudes falsas. Isso não impede que eu seja solidário aos judeus mortos pelos nazistas. Estive em Israel e os visitei. Mas devia ter ido também à Ucrânia.
****************
Os campos de concentração alemães são conhecidos e reconhecidos. Os soviéticos ignorados. O maior campo de concentração do mundo, na Sibéria, não precisava de gás. Bastava colocar o prisioneiro nu, à noite, no gelo, e de manhã ele estava morto. Limpo e asséptico. Milhões de russos e de gente dominada pela URSS morriam assim. Ninguém deles soube nem saberá.
***************
Massacre de Katin, na Polônia, quando militares poloneses foram exterminados e enterrados como sardinhas em covas enormes. Desde o fim da segunda guerra os soviéticos acusaram os alemães, e assim o mundo acreditou até a década de noventa. Com Gorbachev os arquivos da KGB foram abertos e se descobriu que foram os russos, os executores do massacre. Mas o mundo não soube, pois não foi noticiado. Só se conhece o que se quer conhecer.
***************
Luiz Carlos Prestes morreu jurando que nunca recebeu dinheiro de Moscou. Os arquivos abertos demonstraram o contrário. Moscou o sustentava no Brasil. Em dólares. Isto está claro no livro "Camaradas", de William Haack, jornalista da Globo.
***************
O Brasil socialista:
 
A oposição hoje no Brasil só tem espaço na Internet! Ainda!..  (Padre Paulo Ricardo).
 
Dia 07 de setembro a esquerda irá triunfante às ruas. Conseguiu afinal catalisar a seu favor as manifestações de junho.
 
A hegemonia da esquerda no Brasil é tal, que a pessoa que pretende ser católica sendo reverente ao papa, se sente como um peixe fora d'água.
 
O pessoal vermelho, que gosta tanto de falar em civilização, mas que só conseguiu abolir do país a civilidade, cria hoje vândalos e baderneiros manifestantes, mascarados quais zorros cucarachas, que pensam resolver os problemas do mundo atirando pedras e depredando lojas
***************
Nove paralisações no transporte público em Floripa este ano. O sindicato dos motoristas já avisou que vai continuar. As autoridades parecem estar de férias. Como utilizo os ônibus, pois não dirijo, passo a ter direito somente de pagar impostos. Direito de ir e vir na cidade só se o sindicato permitir. E o prefeito multa as empresas.
***************
Os legislativos federal, estaduais e municipais, nesta terra de Macunaíma, possuem um vício recorrente. Fazem leis boazinhas e mandam os executivos pagar. E dá-lhe imposto.
**************


Internacional:
 
Não entendo como essa gafe não foi veiculada na mídia. O presidente Nicolas Maduro, da Venezuela, na sua tevê estatal, se meteu a usar a bíblia como modelo de discurso. Iria multiplicar tudo: as escolas, a saúde, a segurança, etc e tal. E disse ao final que iria fazer como Jesus, que multiplicou os pênis, perdão, os peixes... Faz isso comuna se meter a usar o livro sagrado, em que não acredita, pois nada mais é que o ópio do pueblo..
***************
Fidel Castro para presidente o ano que vem. Chega de intermediários!...
***************   

Um comentário:

  1. ESSE BLOGUE TA PARESENDO AULA DE HISTORIA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL..POXA COLOCA NOTICIAS DE XAPURI POR NAO DA SEGUNDA GUERRA

    ResponderExcluir