quarta-feira, 31 de julho de 2013

O PRIMEIRO PROJETO EQUOTERAPIA DO ESTADO DO ACRE SERÁ INSTALADO EM XAPURI

A AMAX - ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES E AMIGOS DE XAPURI acaba de fechar uma parceria com a Prefeitura de Xapuri para a instalação e funcionamento do 1º Projeto de Equoterapia do Estado do Acre.
 
O que é EQUOTERAPIA?
 
É um método terapêutico e educacional que utiliza os nossos amigos cavalos como principais parceiros na busca de um desenvolvimento biopsicossocial mais harmonioso, contribuindo de maneira significativa para melhoria da qualidade de vida de crianças, adultos e idosos.
 
O trabalho em Equoterapia é realizado a partir de uma abordagem interdisciplinar, integrando as áreas de Saúde, Educação e Equitação.
 
Como o cavalo pode nos auxiliar?
 
No que se refere aos ganhos físicos a equoterapia contribui para o desenvolvimento do equilíbrio, força, tônus muscular, flexibilidade, relaxamento, consciência corporal e aperfeiçoamento da coordenação motora.
 
Mas como o cavalo é capaz de proporcionar tantos ganhos físicos?

Quando o cavalo se desloca "ao passo" ele apresenta uma movimentação tridimensional caracterizada por movimentos simultâneos para frente e para trás, para um lado e outro e para cima e para baixo. Esta movimentação típica do passo do cavalo ficou conhecida como "movimento tridimensional" e é análoga a própria marcha humana. Assim, de forma completa e integrada, o cavalo propicia aos praticantes de equoterapia estímulos ao sistema nervoso central e uma série de ajustes tônicos em decorrência da busca pelo equilíbrio.
 
 
EQUOTERAPIA E ALGUNS DE SEUS PROGRAMA
 
Embora cada vez mais os benefícios da equoterapia sejam comprovados em estudos científicos e a mesma venha ganhando espaço na mídia o que a grande maioria das pessoas sabe sobre este método terapêutico é que equoterapia é a “terapia com o cavalo”.

Para que você possa compreender melhor como a intervenção em equoterapia é feita e todos os possíveis benefícios advindos desta abordagem terapêutica - que envolve profissionais do campo da saúde, educação e equitação - vamos apresentar os quatro programas da trabalho propostos pela Associação Nacional de Equoterapia com os quais o Centro de Equoterapia Conviver trabalha.
 
PROGRAMA DE HIPOTERAPIA
 
Programa específico para a área de reabilitação, voltado para praticantes que necessitam de um auxiliar-guia para conduzir o cavalo e do suporte dos terapeutas para viabilizar a execução dos exercícios assegurando as condições para que o praticante permaneça sobre o cavalo.
Neste caso o cavalo é utilizado como um instrumento cinesioterapêutico.
 
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO
 
Este programa pode ser aplicado tanto na área de reabilitação quanto no campo educativo.
Neste caso, além dos benefícios físicos decorrentes da equitação as atividades sobre o cavalo são planejadas e desenvolvidas com o objetivo de favorecer aspectos específicos do desenvolvimento do sujeito como socialização ou organização do pensamento. As atividades têm enfoque lúdico e interdisciplinar, podendo ser desenvolvidas integralmente ou em parte sobre o cavalo.
 
A EQUOTERAPIA é reconhecida por trazer benefícios para os praticantes como:
 
Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade;
Transtornos Invasivos do Desenvolvimento (Autismo, Asperger, Rett);
Dificuldades no Processo de Aprendizagem;
Transtornos de Ansiedade e Conduta;
Lesões neuromotoras de origem encefálica;
Lesões neuromotoras de origem medular;
Disfunções sensório-motoras;
Disfunções sensório-perceptivas;
Síndrome de Down;
Síndrome de West.
 
O projeto será instalado na área sede da AMAX, localizada na Estrada da Borracha Km 02.
 
A parceria da AMAX com a Prefeitura se dará através de convênios para aquisição dos recursos necessários para o provimento das instalações, aquisição de cavalos, contratação de profissionais da área, dentre outros. A gestão do projeto será feita em conjunto entre representantes da AMAX e Prefeitura para que haja lisura e transparência do programa.

IMAGENS DA INTERNET - EXEMPLOS DE EQUOTERAPIA

IMAGENS DA INTERNET - EXEMPLOS DE EQUOTERAPIA

IMAGENS DA INTERNET - EXEMPLOS DE EQUOTERAPIA

VEM AÍ A 7ª SEMANA EVANGÉLICA DE XAPURI


Durante uma semana, 04 a 10 de agosto de 2013, haverá uma das maiores demonstrações de fé do Estado do Acre, a 7ª SEMANA EVANGÉLICA DE XAPURI, um evento realizado por de várias denominações protestantes (evangélicas) do município.
 
O evento inicia-se com uma grande MARCHA PRA JESUS, no dia 04, com a concentração no posto malabá e posteriormente o deslocamento pelas principais vias de Xapuri até a chegada na Praça ao lado da rodoviária, onde serão realizados os cultos.
 
Todas as Igrejas participantes estarão realizando os cultos diariamente, com muitos louvores, danças, teatros, ministração da Palavra, Atos Proféticos e muito mais.
 
No último dia, o encerramento será com a participação da Banda Som e Louvor.
 
Não percam, serão dias de grandes milagres em Xapuri, leve sua família, seus amigos, não importa se você é evangélico, ateu, católico ou de outras denominações, venha participar dessa festa de Adoração ao Senhor.

terça-feira, 30 de julho de 2013

TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL

Uma guarnição da Polícia Militar de Xapuri prendeu, por tráfico de drogas, no dia 27 de julho, sábado, durante realização da "Operação Rural", na Estrada do São João do Guarani, Seringal Vai-quem-quem, o nacional Marcione Pinheiro da Silva.

A guarnição que estava realizando a operação recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o autor do delito portava drogas ilícitas em uma mochila. De pronto a guarnição da Polícia Militar abordou o cidadão e localizou com ele 04 (quatro) trouxinhas de maconha e uma caixa de fósforo contendo em seu interior uma substância entorpecente (supostamente cocaína). Foi localizado ainda R$285,00 (duzentos e oitenta e cinco reais) também com o autor. Imediatamente a polícia deu voz de prisão ao cidadão infrator e o conduziu para a Delegacia Geral de Xapuri para os procedimentos de polícia judiciária juntamente com os produtos apreendidos.

A Polícia Militar de Xapuri realizará Operações Rurais durante todo o ano de 2013 e pede que as populações rurais façam as denúncias pois a interação entre a polícia e a comunidade é imprescindível para o bom funcionamento do sistema de segurança pública.









segunda-feira, 29 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI REALIZA OPERAÇÃO DE SATURAÇÃO, BOEMIA, TRÂNSITO SEGURO E RURAL

A Polícia Militar de Xapuri realizou no final de semana passado a Operação Saturação, Trânsito Seguro, Boemia e Rural.

A Operação Saturação foi realizada na sexta-feira, dia 26 de julho, nos Bairros Laranjal, Constantino Melo e Centro. A Operação Saturação tem como foco estabelecer pontos fixos de abordagem policial nos pontos-quentes de violência e criminalidade que são apontados pelo setor de análise criminal da PM de Xapuri. Durante a operação várias pessoas foram abordadas. Com essa operação a Polícia Militar busca reduzir os índices de violência nos Bairros da "Princesinha-do-acre".

A Operação Trânsito Seguro foi realizada nos dias 27 e 28 de julho, sábado e domingo, respectivamente. Essa operação tem por finalidade realizar fiscalização de trânsito com foco na redução de acidentes de trânsito e repressão aos delitos de trânsito. Durante a operação vários veículos passaram por vistorias bem como a documentação dos seus condutores.

A Operação Rural foi realizada no dia 27 de julho, sábado, no Seringal Floresta, Colocação Vai-quem-quer distante cerca de 30km da Cidade de Xapuri. A Operação Rural tem como objetivo principal levar às comunidades mais distante da zona urbana a sensação que a Polícia Militar está sempre por perto e que as comunidades rurais, apesar de distantes, não estão esquecidas pela briosa.

Já a Operação Boemia foi realizada no dia 28, domingo, em toda a cidade de Xapuri. Essa operação tem como principal objetivo a vistoria de bares, casas noturnas e congêneres com foco na prevenção de delitos e verificação de crianças e adolescentes em situação de risco. Durante a operação vários bares foram vistoriados e várias pessoas foram abordadas. A Polícia Militar de Xapuri tenta, com essa ação, retirar de circulação indivíduos que estejam portando armas brancas (facas e outros) e armas de fogo bem como cidadãos que estejam cometendo delitos.

Todas essas ações fazem parte do planejamento estratégico da Polícia Militar do Estado do Acre e durante todo o ano essa operações serão desenvolvidas na cidade.























domingo, 28 de julho de 2013

Marcha das Vadias LGBT cometem Crime ao quebrar símbolos da Religião Católica em plena visita do Papa.

A “marcha das vadias” ocorreu durante a Jornada Mundial da Juventude e os atos foram realizados em frente aos fiéis que foram para a jornada.

Muitas mulheres estão mascaradas para que possam cometer seus atos criminosos, no entanto, a marcha possui organizadores e a quantidade de imagens e crucifixos utilizados demonstra uma programação do ato, não apenas uma iniciativa de alguns participantes.

ULTRAJE A CULTO:

"Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa."
Fotos que comprovam os crimes:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2013/07/fotos-marcha-das-vadias-no-rio-de-janeiro.html#F889925 utilização de imagens de santos católicos e crucifixos para serem profanadas durante a marcha

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2013/07/fotos-marcha-das-vadias-no-rio-de-janeiro.html#F889940 - Mulher esfrega crucifixo em seu corpo desnudo

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2013/07/fotos-marcha-das-vadias-no-rio-de-janeiro.html#F890007 imagens de santos católicos sendo quebradas

Denúncia - Procuradoria da República no Estado do Rio de janeiro
http://www.mprj.mp.br/cidadao/ouvidoria/

 Fonte: http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/

A História substituida por campanha político-partidária, Acobertamentos da Mídia e outros



 

Como lidar com os 'bullies' da esquerda - Ben Shapiro

Bem Shapiro mostra 10 passos para lidar contra o 'bully' (ataque) esquerdista. Ele clarifica porque o partido Republicano (direita) perdeu as últimas eleições presidenciais americanas, onde Barack Obama saiu vencedor pelo seu partido Democrata (esquerda), mesmo que à nível de idéias o povo preferisse algo mais conservador. 

Mostra como as táticas esquerdistas visam, não debater a política das idéias, mas sim o adversário e o seu carácter de forma exagerada e manipulativa, divergindo dos parâmetros para ganhar a luta pelas emoções.

Resumidamente, estes são os 10 passos:

1) Devemos incriminar a nossa oposição, e mostrar suas falhas
2) Não deves te intimidar
3) Devemos incriminar no debate, de forma que eles tenham que se justificar
4) Precisamos organizar as inconsistencias filosóficas de suas posições
5) Não saias do ponto principal quando falas com esquerdistas
6) Se não sabes algo, admita
7) Não te deixes absorver pelo paradigma
8) Deixa o adversário ter vitórias sem significado
9) Fazer perguntas e reverter a polaridade
10) Ter boa linguagem corporal



Créditos da Tradução: Traduções de Direita Política
via  libesfera-libertatum.blogspot.com.br/

Im-pa-gá-vel! Paródia do Foro de São Paulo diz tudo e é engraçadíssima!

Esta eu puxei do blog do caríssimo amigo e conterrâneo Aluizio Amorim:

"FORA FORO DE SÃO PAULO" EXPLODE NAS REDES SOCIAIS. JÁ ORGANIZAM MANIFESTAÇÕES CONTRA ESSE FORO COMUNISTA CRIADO POR LULA, FIDEL CASTRO E SEUS SEQUAZES!


Cresce nas redes sociais, em especial no Facebook, um movimento que organiza manifestações de protesto contra o Foro de São Paulo,organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, e que coordena as ações que visam transformar todos os países da América Latina em Repúblicas Comunistas.

É que o Foro de São Paulo tem reunião marcada para o período de 31 de julho, próxima quarta-feira, a 4 de agosto, em São Paulo, com a participação de lideranças esquerdistas de todo o continente, incluindo a América Central.

O vídeo acima que faz uma paródia do filme A Queda, que revela os últimos dias de Hitler, e aproveita para dar informações sobre os locais onde o Foro de São Paulo terá seus eventos. Vale a pena ver o vídeo porque ficou muito engraçado. 

O humor que falta aos esquerdopatas sobra nas páginas do Facebook e demais redes sociais e se revela uma poderosa arma pacífica e ao mesmo tempo letal contra os delírios criminosos dos dinossauros comunistas.

Para visitar a página do Facebook "Fora Foro de São Paulo" é só clicar aqui

Abaixo deste post estão também as ferramentas de compartilhamento das principais redes sociais e também por email. Basta escolher e clicar sobre o ícone para fazer o compartilhamento. Além disso este post também pode ser enviado por email, bastando clicar no ícone do envelope. Fácil e rápido.
 
Fonte:  http://libertatum.blogspot.com.br/

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O mito do homossexualismo na Grécia Antiga - A hora de enterrar essa farsa!

O homossexualismo existiu e irá continuar a existir; tem sido praticado em todas as sociedades, em todos os tempos. Mas na Grécia antiga, ao contrário do que insistem em afirmar alguns ativistas homossexuais, nunca foi aceito...muito pelo contrário, foi tremendamente combatido.

O que afirmo, pode ser facilmente comprovado através do estudo de fontes antigas que, convenientemente, são postas de lado, ou intencionalmente ignoradas, por aqueles que desejam associar a Grécia Clássica a determinados fenômenos, bizarros diga-se de passagem, da vida moderna. São explanações elucidativas, propositadamente ignoradas por medíocres e vulgares indivíduos que intencionam poluir nossa História e seus grandes personagens com sua cicuta tupiniquim. Fazem isso justamente com a Grécia - atacando os alicerces da nossa civilização - que possuía em suas leis, os mais rígidos códigos no combate a essa conduta tão anormal quanto bizarra. Leis que eram o exato oposto das que hoje são aplicadas ao nosso tempo, desprezando a noção de virtude, abstinência, amor casto e moralidade.


O Mito da Homossexualidade na Grécia Antiga

Incialmente, vale mencionar que todos os autores ou pesquisadores que tentaram fazer alguma conexão entre o homossexualismo e o Helenismo, foram/são homossexuais eles próprios. Que coincidência! (?)

“Especialistas” de sexualidade Helênica, como: Walter Pater, Michel Foucalt, John Boswell, John Winkler e David Halperin, eram/são todos homossexuais que obviamente viveram suas fantasias sexuais às custas de nossos antepassados e história. Derek Jarman, por exemplo, foi um cineasta homossexual que fez um dos piores filmes sobre a vida de Caravaggio, todo ele baseado no pseudo-homossexualismo de um artista que vivia se metendo em brigas justamente por causa de mulheres. Jarman faleceu devido às complicações da AIDS.

A razão, obviamente, é simples: Atrelar à grandeza da civilização Helênica o pressuposto de um comportamento desviante tido como normal e assim, legitimar o sexo entre iguais?

Na língua grega antiga as palavras “Homo/Heterossexual” não existiam. Eles usavam o termo Kinaidos para descreverhomossexuais e suas preferências.

Kinaidos = Causador de vergonha
Kineo = mover
Aidos = vergonha
O que literalmente significa: Aquele que traz a maldição de Aidos (a deusa que punia transgressores morais e era companheira da deus Nemesis).


As Leis

Aeschines“Kata Timarchou”, 21 - Se qualquer Ateniense tiver um “Etairese” (companheiro de mesmo sexo) a ele não será permitido:

1) tornar-se um dos nove arcontes;

2) nem desempenar o ofício de sacerdote;

3) nem agir como advogado para o estado;

4) nem deve manter qualquer tipo sequer de ofício, no lar ou fora, quer seja desempenhado por sorte ou eleição: ele não deve ser enviado como mensageiro;

5) ele não tomará parte em debate, nem estará presente em sacrifícios públicos;

6) e nem poderá entrar nos limites de um lugar que tenha sido purificado para a reunião de pessoas. Se qualquer homem for acusado de atividades sexuais ilegais contrárias a essas proibições, ele deverá ser morto.

Demóstenes“Kata Androtionos”(Parágrafo 30) - “... nem deve ter o direito de falar, nem de trazer uma queixa perante a corte.”

Conclusão: As leis os privavam do direito de fazer parte de quaisquer atividades sociais, políticas e hieráticas (nota: relativa a coisas sagradas). Eles se tornavam cidadão de classe baixa (Metoikos).

Em nenhum tempo ou lugar isso foi considerado um comportamento normal, ou foi permitido àqueles envolvidos nisso permanecer sem punição. 

Além do mais, se alguém hoje em dia tentar estabelecer leis similares, será, no mínimo, caracterizado como fascista. Atenas tinha as leis mais estritas quanto à homossexualidade do que qualquer democracia que já tenha existido. Na Esparta não-democrata, bem como na Creta democrata e no resto da Hélade, houve proibições e punições similares.


Intelectuais

Platão, em suas Leis, afirma categoricamente que:

“... o homem não tocará outro homem para este propósito, já que isso é não-natural...”

E outra vez, no mesmo trabalho, nos diz que:
“quando o homem se une à mulher para procriação, o prazer experimentado se deve à natureza (kata physin), mas é contrário à natureza (para physin) quando o homem se une ao homem, ou a mulher à mulher, e aqueles culpados de tais perversidades são impelidos por sua escravidão ao prazer, tanto que ninguém deve se aventurar a tocar qualquer um dos nobres ou cidadãos livres salvo sua própria esposa casada, nem semear qualquer semente profana e bastarda na fornicação, ou qualquer semente não-natural e estéril na sodomia – ou então nós deveremos inteiramente abolir o amor por homens”.

Platão fala sobre como os homossexuais devem se preocupar em serem descobertos:

“... vocês têm medo da opinião pública, e temem que as pessoas descubram seus casos amorosos e vocês sejam desgraçados”(Fedro, 231 e.)


O mito de Esopo

“Quando Zeus criou os humanos e as outras características de suas almas, ele as colocou em todas as partes do ser humano. Porém, ele deixou a VERGONHA de fora. Já que não sabia onde colocá-la, ele ordenou que ela (a vergonha) fosse inserida no ânus.
A vergonha, porém, reclamou disso e ficou muito irritada. E enquanto estava profusamente reclamando, a vergonha disse: Eu vou concordar em ser inserida dessa forma, e se qualquer coisa for inserida depois de mim, eu sairei.
Deste dia em diante, que todas as pessoas que sejam sexualmente inclinadas a esse método seja sejam então VERGONHOSAS!



Fábulas do Esopo

Zeus e Aeschyne (Termo grego para “vergonha”) - Teatro

Uma visita ao Teatro era uma atividade comum na Grécia antiga. Desta maneira, através dos poetas comediantes, podemos visualizar a sociedade daquele tempo, já que eles também estavam expressando as opiniões das pessoas comuns.

Alguns frequentemente usavam paravras para descrever homossexuais, e nas performances das comédias eram “Euryproktos” (bunda aberta). Aristófanos os chamava de “Lakkoproktos” (bunda de poço). Eupolis os caracterizava como “Andróginos”, etc.
Se a homossexualidade fosse um fenômeno amplamente generalizado, isso significaria que os poetas e atores estariam sistematicamente chamando sua audiência de burra e a ofendendo.


Pintura de vasos

A pintura de vasos gregos tem sido uma das fontes preferidas dos distorcedores da cultura e civilização Grega. De dezenas de toneladas de vasos desenterrados até o momento (a contagem só para a província da Ática é de 80.000) apenas 30 têm uma temática abertamente homossexual; representando, em outras palavras, apenas .01% do total (127). É importante notar que desses poucos vasos, o comportamento homossexual direto era realizado apenas por Sátiros.
Os Sátiros eram criaturas conhecidas por sua personalidade degenerada. Desta forma, a homossexualidade era considerada altamente negativa e era oficialmente desprezada e rejeitada.

O resto dos vasos estão representando apenas indicações de práticas homossexuais, porque seus pintores tinham medo de ultrajes públicos e as subseqüentes conseqüências.

Como pode um número tão pequeno de apenas 0,1% levar a tais conclusões? Como eles ousam julgar uma cultura inteira com base em apenas um pequeno número de vasos? Quão lógico seria se nós fossemos julgamos apenas por filmes como “Brokeback Mountain”?


Mitologia

A mitologia Grega não lida apenas com Teologia, Teurgia, Heróis e Mortais. O amor também sempre foi uma questão forte em nossa Mitologia. E quando alguém olha para a enormidade da literatura, poesia e arte Grega, por exemplo, qualquer um vê que, no que diz respeito a atração erótica, esta sempre se dá entre Homem e Mulher. O mesmo padrão permanece verdadeiro para a arte Grega do período Minuano, Micênico, Arcaico, Clássico até o Helenístico. Tudo isso é uma grande quantia de tempo, e a esmagadora maioria das esculturas, estatuetas, pinturas de parede, mosaicos e pinturas em vasos (algo como 99%) mostram homens e mulheres quando o assunto é amor erótico. Por exemplo, vamos nos lembrar de casais como: Odisseu e Penélope, Hércules e Djanira, Peleus e Tétis, Teseu e Ariadne, Ares e Afrodite, Perseu e Andrômeda, Zeus e Hera, etc.

Zeus, o deus supremo e governante do Olimpo, tinha incontáveis casos amorosos com deusas e mortais. Seu comportamente pode ser melhor descrito como másculo e heterossexual ao extremo.

A Mitologia Grega não contém elementos homossexuais. O único mito com referência à homossexualidade era o mito de Laios. Um mito didático, que iguala a homossexualidade à maior tragédia e maldição da vida humana.

O mito é sobre Crísipo, que foi estuprado por Laio e então se suicidou devido à vergonha. Hera mandou a Esfinge a Tebas como punição. Outra punição por esse ato foi a morte de Laio pelas mãos de seu filho Édipo.

A questão levantada por esse mito é: Por que Crísipo se mataria se o amar um homem fosse uma prática aceitável? Por que Hera mandaria a Esfinge à cidade de Laio, Tebas, como punição pelo que seu rei fez se o que ele fez não fosse considerado uma abominação? Uma abominação que foi também a causa principal da maldição da casa de Épido que se abateria por uma família inteira de um modo trágico no futuro.
Todas boas questões, que levam a uma única conclusão: Apesar de tais práticas ocorrerem, elas eram abominadas e severamente punidas pelos Gregos quando descobertas.

E realmente surpreendente o quantia de esforços que os distorcedores da História investem para perverter fatos históricos. Sua mania em degradar e diminuir nossa História chegou ao ponto de quase toda pessoa mítica ou histórica se tornar um... homossexual.


Homossexualidade feminina

Ambos os termos “Homo/Heterossexual”, incluindo o lesbianismo foram cunhados após o fiasco da teoria de Walter Pater. Sim, o mesmo Walter Pater homossexual mencionado anteriormente.
Walter é também o responsável por outra “teoria” totalmente nova, na qual o amor Platônico não tinha nada a ver com a “psiquê” mas era totalmente baseado em atração física.

Então, a história do termo “lesbianismo” não é muito diferente. Conectada à grande poetisa Safo, esse “círculo” específico conseguiu dar o significado de homossexualidade a “Sáfico” que era originalmente usado para descrever a forma e estilo de poesia apresentada por ela e copiada por muitos poetas Helênicos e Romanos posteriormente.


Mas porque a ilha de Lesbos?

A resposta está em Safo e nas insustentáveis teorias homossexuais ligadas a ela. Safo viveu no século 7 a.C. e era a maior poetisa do mundo antigo. Ela abriu em esbos uma escola para mulheres jovens, a quem ela ensinava poesia e a música. Há mais do que o suficiente em textos que fornecem informações sobre sua vida.

Temos Ovídio, Atenaios e Suídas, entre outros, falando abertamente do grande amor dela por Faon. Sabemos que de fato ela era mãe e esposa e escreveu as “epithalamia”, “canções de matrimônio” que falam não de casos com lésbicas, mas da beleza de jovens garotas que iriam se tornar esposas e mães elas mesmas.

E como essa grande poetisa morreu?...Ela caiu de um despenhadeiro em Leukada, devido a seu grande amor, Faon, tê-la deixado. Sim, você leu corretamente, a “maior lésbica” do mundo suicidou-se pelo amor de um homem.-“Eles queriam apresentar a Grécia Antiga como um paraíso de pervertidos [...] O vocabulário da linguagem Grega e a legislação da maioria das cidades-estado confirmam que a depravação sempre foi considerada anormal.

Bom...dito isso, vou esperar alguém citar GANIMEDE, porque já tenho a resposta pronta para ''isso'', também. Se não acredita, basta experimentar e me desafiar a mostrar que nada de anormal existe nesse outro ser mitológico. Se vc ainda insistir em Aristételes, irei discorrer aqui o inteiro capítulo do volume VI de ética Nicomachea onde, entre outras considerações, o grande filósofo disse que o homossexualismo é um dos comportamentos mais anti-higienicos e bizarros a que dois indivíduos podem se entregar...disse ainad que, para evitar a degradação da sociedade e combater as doenças degenerativas e endemicas, deveria ser combatido com rigor.

FIM

Fonte: Mundo de F
via http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2013/07/o-mito-do-homossexualismo-na-grecia.html

Cristão Verdadeiro

segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES SATURAÇÃO E ARRASTÃO

No último final de semana, dias 19/07, 20 e 21, a Polícia Militar de Xapuri realizou as Operações Saturação e Arrastão, respectivamente.

A “Operação Saturação” foi realizada nos dias 19 e 20, sexta-feira e sábado, nos Bairros Laranjal, Constantino Melo e Centro.

A Operação faz parte de um rol de ações da Polícia Militar desenvolvida em todo o Estado do Acre e tem por objetivo estabelecer pontos fixos de abordagem e policiamento nos locais onde a incidência de crime é mais elevado.

Nesses locais são feitas busca pessoal e vistoria em pessoas e/ou coisas suspeitas. Durante a Operação várias pessoas foram abordadas.

A "Operação Arrastão" foi realizada no dia 21, domingo, nos Bairros Laranjal, Constantino Melo e Pantanal.

A Operação visa combater o tráfico nos pontos quentes da Regional por um período determinado. É uma ação que faz parte das metas operacionais impostas pela Secretária Estadual de Segurança Pública firmados através do “Pacto Pela Paz”.

As Operações resultaram na apreensão de 02 motocicletas, 36 pessoas abordadas entre ciclistas, motoristas e cidadãos a pé, 03 prisões em flagrante delito, 01 menor apreendido, 04 autos de infração de trânsito, 06 bares fiscalizados, 01  veículo removido e 01 veículo retido.


OPERAÇÃO SATURAÇÃO

OPERAÇÃO SATURAÇÃO

OPERAÇÃO ARRASTÃO


“Nasci de novo e encontrei a paz que procurava”

Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe

Dia 22.jpg"Em resposta, Jesus declarou: ‘Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo’." João 3.3

Cinco estudantes cristãos voltavam de um seminário ministrado pela Portas Abertas em um país do leste da África. O grupo encontrou um muçulmano caminhando em direção a uma floresta, carregando uma corda em sua mão. Ele amarrou a corda em uma árvore. Então os estudantes perguntaram:

− "O que você está fazendo?"
− "Quero me matar." − Ele respondeu.
− "Por quê?" − Questionaram os estudantes.
− "Bom, faço minhas cinco orações diárias e leio o Alcorão. Tenho dinheiro, esposa e filhos, mas não tenho paz. Quero ter paz. Isso é o que mais desejo."

Os estudantes colocaram em prática o que aprenderam no seminário e testemunharam de Cristo a esse homem, chamado Keder. Disseram a ele que o Alcorão ensina que Jesus é apenas um profeta, mas na verdade, ele é também o salvador de todo aquele que o aceitar. Ele também é o Príncipe da paz. Keder deixou a corda e se rendeu a Cristo.

"Encontrei a paz que procurava". Depois de orarem por ele, os estudantes o conduziram a uma igreja. Keder agora estuda a Bíblia secretamente e serve a Deus em uma igreja local.

Pedidos de oração
  • Louve a Deus porque Keder pôde encontrar em Cristo a paz que procurava e hoje tem a salvação.
  • Ore para que Deus dê aos cristãos oportunidades como a que esses jovens tiveram, de compartilhar seu amor.
FontePortas Abertas Brasil