Carregando...

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vereadora Denuncia os Movimentos Feministas: "mal amadas e não gostam de homens"

Eliza Virgínia diz que feministas são “mal amadas e não gostam de homens”

PARA A VEREADORA ELIZA VIRGÍNIA (PSDB), AS SECRETARIAS DE MULHERES ESTÃO REPLETAS DE “MULHERES MAL AMADAS E QUE NÃO GOSTAM DE HOMENS”. A DECLARAÇÃO DA PARLAMENTAR FOI DADA NESTA QUINTA-FEIRA (6), DURANTE UMA DISCUSSÃO SOBRE A ‘LEI MARIA DA PENHA’ NA CÂMARA. A TUCANA DISSE AINDA QUE O GRUPO PRECISA MUDAR Sua VISÃO, POIS ‘EMBUTEM' NA CABEÇA DAS VÍTIMAS A IDÉIA DE QUE OS HOMEnS NÃO PRESTAM, PREGANDO A SEPARAÇÃO MATRIMONIAL.

DEPOIS DE AFIRMAR QUE PARTE DAS FEMINISTAS SÃO MAL AMADAS E, POR ISSO, DE CERTA FORMA FRUSTRADAS, A VEREADORA AFIRMOU QUE MUITAS QUE ATUAM NOS MOVIMENTOS FEMINISTAS, E QUE FAZEM PARTE DA ADMNISTRAÇÃO PÚBLICA, NÃO GOSTAM DE HOMEM.

“ALGUMAS MULHERES QUE FAZEM PARTE DE SECRETARIAS, NÃO TODAS, ELAS NÃO GOSTAM DE HOMEM. É COMO SE O HOMEM FOSSE O GRANDE PROBLEMA DA HUMANIDADE E NÃO É ASSIM. MUITAS FEMINISTAS TÊM UMA CERTA RESISTÊNCIA A HOMENS. E SÓ PELO FATO DE SER HOMEM JÁ TEM UMA PREDISPOSIÇÃO A NÃO PRESTAR”, DISSE.

ELIZA AFIRMOU AINDA QUE A REJEIÇÃO AO SEXO OPOSTO DAS INTEGRANTES DAS SECRETARIAS É IMPRIMIDA NA CONSCIÊNCIA DAS VÍTIMAS DURANTE OS ACONSELHAMENTOS. “VOCÊ TEM QUE SEPARAR! ESSE HOMEM NÃO PRESTA! ESSE HOMEM NÃO TEM JEITO! ELAS TÊM A CONDIÇÃO DE COLOCAR NA CABEÇA DAS MULHERES VITIMADAS ESSA VERSÃO TAMBÉM: TUDO VAI SE RESOLVER NA SUA VIDA COM UMA SIMPLES SEPARAÇÃO”, DISSE ELIZA, SOBRE O TRATAMENTO OFERECIDO NAS SECRETARIAS ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA.

A PARLAMENTAR DEFENDEU O COMPANHEIRISMO, ARGUMENTANDO QUE O TRABALHO TEM QUE SER FEITO MOSTRANDO AO HOMEM QUE ELE PODE SER FELIZ SEM AGREDIR A COMPANHEIRA.

AFIRMANDO NÃO DEFENDER A PERMANÊNCIA DA VIOLÊNCIA, ELIZA DISSE QUE “A VISÃO DAS FEMINISTAS TEM QUE MUDAR”.


Fonte:

ÉCLITON MONTEIRO – MAISPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário