Carregando...

domingo, 1 de junho de 2014

Preparem-se, pois o controle da imprensa e da internet será TOTAL!

 

SE O PT GANHAR ESTE ANO, OU QUALQUER OUTRA FACÇÃO DE EXTREMA ESQUERDA VENCER, PREPAREM-SE!
HAVERÁ CENSURA DA IMPRENSA, COMO SE ELA JÁ NÃO FOSSE CONTROLADA DESDE DENTRO PELOS PRÓPRIOS REDATORES, QUE TEM A IDEOLOGIA DE ESQUERDA, PARA QUE ESTES ESQUERDISTAS RIVAIS NÃO MAIS ATRAPALHEM O PT E SEUS ALIADOS.
E CERTAMENTE, COM ESSA LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET ELES VÃO CONTROLAR AINDA MAIS A INFORMAÇÃO.
POIS A INTERNET É OU FOI O ÚNICO MEIO DE INFORMAÇÃO LIVRE ONDE O POVO TEM OU TINHA ACESSO A VERDADE QUE OS GRANDES MEIOS DE NOTÍCIA SEMPRE OCULTOU.
VEJAM ESSE CONTEÚDO ABAIXO, E ENTENDAM A VERDADE.

COMO INTRODUÇÃO, VEJA ISSO:
     
AGORA, DEPOIS DESTA BARBARIDADE QUE VOCÊS ASSISTIRAM ACIMA, VEJAM ESTE OUTRO VÍDEO AQUI, ONDE A EX-PREFEITA DE FORTALEZA, ESSA VAGABUNDA ORDINÁRIA CONFESSA EM ALTO E BOM SOM, PRA TODO MUNDO OUVIR E SABER, QUE COM O PT, OU VAI OU RACHA, E QUE ELES PASSAM POR CIMA DAS LEIS E DAS INSTITUIÇÕES MESMO, E NÃO QUEREM NEM SABER, PORQUE É A VONTADE DELES QUE DEVE PREVALECER SOBRE TUDO E TODOS.
  
ASSISTA ESSA TERRORISTA AQUI NESSE LINK:

     
MUITO BEM, AGORA QUE VOCÊ CONHECE O PT, VEJA O ARTIGO ABAIXO.  
  
  
O CONTROLE DA INTERNET


Aquele episódio do Edward Snowden, que denunciou a espionagem americana da NSA, foi na realidade uma trama internacional da esquerda, que domina os EUA, e querem a sua destruição, por isso mesmo denunciam os EUA, e usam os EUA para essas coisas, assim, dá aos demais países, que são governados pelas suas respectivas esquerdas, o poder e o “dever” moral de controlar a internet, e assim, fazer com que o controle da internet pareça algo bom e necessário, pois afinal, ninguém se sente bem sendo espionado.

  

Como já está no imaginário popular, no senso comum, criado pela mídia, que os EUA não prestam, que são imperialistas, capitalistas selvagens, que invadem países pra roubar petróleo, que se metem e cometem ingerências nos assuntos internos de todos os países do mundo, e coisas assim, como essa opinião DISTORCIDA predomina nas mentes e nos corações do povão, fica mais fácil convencer as pessoas da necessidade deste MARCO CIVIL DA INTERNET.

Aí, com esse sentimento de orgulho nacional ferido, e de invasão americana, esse desejo de segurança e de proteção invade as mentes e os corações tupiniquins e de todos os países do mundo, e torna essa tarefa de controlar a internet mais fácil, eliminando as resistências.

  

Claro que só IDIOTA cai nessa conversa.

  

Quem na realidade controla o mundo, NÃO SÃO OS EUA. Quem controla o mundo são os três esquemas globalistas, e seus poderes auxiliares, criados por eles, para essa finalidade.

Não são os EUA quem governam o mundo, mas sim, os caras da família Rockfeller, da família Rothchild, os Morgan, os Bush, as famílias européis das antigas dinastias, ou seja, essa gente “trilhardárias”, podres de rica, conhecidos pelo público como os “ILLUMINATI”, essa gente é que verdadeiramente manda no mundo. E não são capitalistas coisa alguma.

  

Eles querem é a fusão de capitalismo com comunismo/socialismo, para criar um regime socialista Fabiano, onde essas famílias governarão o mundo. Por isso buscam apoio do esquema russo chinês, e dos líderes muçulmanos.

  

Mas assim como ocorre rixas e disputas entre as diversas facções esquerdistas dentro de cada país, da mesma maneira existem rixas e disputas internas dentro desses três grupos globalistas também entre eles mesmos, um contra outro, e o outro contra o um, e assim por diante. Ora se ajudam, colaboram, cooperam, ora se sabotam e se chantageiam, e o mundo é enganado.

O mundo acredita nessa mentira de que existe uma conspiração sionista mundial, que os EUA são imperialistas e querem dominar o mundo, e que os Jesuítas ou o Vaticano pretendem dominar o mundo, etc... TUDO PATACOADA!

  

TUDO MENTIRA, misturado com distorções de fatos mal contados, e de meias verdades.

  

Muito bem...

  

Esse pessoal que controla o mundo quer o controle da internet, por isso, nada melhor do que usar sua rede de influencia mundial, sua vasta rede de jornalistas, e órgãos de imprensa, pra dar publicidade a um agente que eles pagam pra fazer denúncias.

Assim, o caso ganha repercussão mundial, e todo mundo fica alarmado e com medo.

E desse modo, fica mais fácil impor o controle da internet no mundo.

  

Nos anos de 2012 e 2013 tentaram impor o controle da internet nos EUA, por meio dos projetos de lei chamados (na sigla inglesa) de SOPA, PIPA, e outros...

Não vingou.

  

Então, para forçar a implantação do controle, os globalistas ocidentais com a ajuda de seus comparsas internacionais, deram um jeito de conseguir com que a NSA (que trabalha para a defesa dos EUA) fosse denunciada, por um funcionário, pois nenhum serviço de inteligência de qualquer país nunca denunciou espionagem alguma, nunca nenhum sistema de informática foi invadido pelos americanos com o conhecimento de seus respectivos países, precisaram do Edward Snowden pra fazer esse teatro mundial, pra chamar a atenção do mundo para a necessidade de se criar aparatos de controle da internet, para que assim, se possa ter o domínio do conteúdo de informações, e impedir que a verdade circule, e as massas fiquem sem saber de nada.

  

Como a grande mídia é controlada pelos esquerdistas e pelos globalistas, o único veículo de informação livre que temos é a internet, pois o que não sai na grande mídia sai nos blogs e nos vlogs e nos diversos sites criados para essa finalidade, por pessoas que conhecem o que se passa e tenta alertar os cidadãos de todo mundo, cada um à sua maneira.

  

Os globalistas e os esquerdistas perceberam o perigo da internet, que ameaça o controle deles, visto que a cada dia aumenta o número de pessoas que deixam de se informar na grande mídia que eles (esquerdistas) controlam.

  

Como está caindo a credibilidade desses instrumentos, o desejo deles é acabar com a liberdade e a independência da internet, controlando o fluxo de dados, e bloqueando acessos, e excluindo conteúdos incômodos e comprometedores, que atrapalham a corrupção e o poder totalitário deles, para identificar pessoas e grupos, para depois acabar com eles, e impedir que o povão saiba da verdade e não tenham modos de articular resistência e nenhuma subversão ou revolução reversa, que os tire do poder.

  

É esse o objetivo do MARCO CIVIL DA INTERNET. É dar poder de controle sobre todas as informações, e não deixar que o povo saiba da verdade.

  

E isso está sendo feito em escala MUNDIAL.

Os globalistas querem isso, e os esquerdistas marxistas TAMBÉM!

  

Na China já se faz isso. Lá existe o controle de conteúdo, eles não tem acesso ao You Tube, e eles tem um site de busca próprio, que substitui o Google.

Os globalistas querem impor algo desse tipo em todos os países, de modo que, nenhum povo fique sabendo o que se passa nos outros países, e não tenham a visão de conjunto, e nunca desconfiem que existe uma articulação mundial para controle do planeta.

  

Enfim... para bom entendedor, e para pessoas que já sabem dessas coisas, ficam muito fácil enxergar isso, e compreender os planos dessa gente.

  

Os demais internautas são alienados mesmo, burros, ignorantes, orgulhosos, convencidos e arrogantes, se acham esclarecidos e donos da verdade, conhecedores e entendidos em tudo, e por isso mesmo chamam a mim e demais pessoas que conhecem desses temas como TEÓRICOS E PARANÓICOS DA CONSPIRAÇÃO, quando está mais do que claro, que não há TEORIA alguma, e que existem sim, de fato, conspiradores com vários projetos de Nova Ordem Mundial.

  

Não tem como mais negar isso, basta ver os links de artigos desse mesmo blog no final deste texto, que trazem links de vídeos e outras fontes, que compravam isso que é denunciado.

  

Mas essa gente burra, ignorante, alienada, chipada, intoxicada de marxismo cultural, NÃO VEEM, não percebem, e preferem viver nos seus respectivos mundinhos de suas fantasias e imaginações pessoais, em vez de olharem pra realidade.

  

É FODA! É FODA!

  

Mas fazer o quê? Se eu pudesse mudar à força, na marra, eu mudaria a opinião e o entendimento dessa massa de idiotas energúmenos.

Mas não posso fazer isso, é humanamente impossível.

O máximo que dá pra fazer é tentar conscientizar as pessoas com uma cabecinha um pouco melhor, ou menos deteriorada, acordando aos poucos, acordando ALGUNS, e “descer a lenha” nos demais que se recusam a ver e que negam e se esforçam em esconder ou ridicularizar essas coisas.

  

O fato é que a esquerda manda em tudo e em todos, ou na maior parte, e que estão em estreita colaboração com os globalistas, mesmo que discordando deles, pois não querem perder a mamata dos financiamentos bilionários deles, por isso cooperam apenas para obter vantagens, mas sonham com o momento crucial futuro, onde pretendem dar o golpe, e trair a expectativa deles, e assumir o controle sozinhos... ou seja, aceitam a grana deles, fazem coisas que os globalistas pedem, mas objetivando puxar o tapete deles no futuro, assim como a recíproca é verdadeira, os globalistas usam as esquerdas para seus objetivos, mas pretendem descartá-los assim que a nova ordem mundial estiver estabelecida, é aquela velha prática revolucionária, que todos os revolucionários fazem, que é fazer concessões, conseguir apoio de grupos que eles não concordam, para atingirem o poder, e depois de conseguirem o que querem, eles descartam seus antigos aliados, que nunca gostaram, mas toleraram o tempo suficiente até obter o que queriam, em seguida jogam fora, como papéis higiênicos ou camisinhas usadas. São instrumentos descartáveis.

  

A esquerda marxista ainda tenta o socialismo, e os globalistas (que são os socialistas Fabianos) ocidentais querem a nova ordem mundial socialista de qualquer jeito.

A Rússia com a China querem o Eurasianismo, um outro esquema de nova ordem mundial diferente. E os líderes islâmicos querem o regime do Califado Mundial.

  

Quem vencerá essa briga eu não sei. O que sei é que os esquerdistas são instrumentos nas mãos destes três grupos globalistas.

  

A coisa está feia.

    

VEJAM ABAIXO DESTE AVISO, OUTROS ARTIGOS (POSTS) DESTE MESMO BLOG, PARA VOCÊS TEREM A CONFIRMAÇÃO DE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES DITAS ACIMA.

  

REPASSEM O LINK DESTA PÁGINA PARA TODOS OS SEUS CONTATOS, SEJA POR E-MAIL, OU COM POSTAGEM NA SUA REDE SOCIAL, OU ENTÃO, SELECIONE O CONTEÚDO, DEPOIS COPIE E COLE.

NÃO IMPORTA A FORMA, O QUE IMPORTA É A DIVULGAÇÃO.

  

EU NÃO GANHO UM CENTAVO FAZENDO ISSO, NÃO TEM BANNER EM MEU BLOG, NEM MEU NOME É VERDADEIRO, USO PSEUDÔNIMO.

  

PORTANTO, AO DIVULGAR ESSE BLOG, VOCÊ NÃO ESTÁ ME AJUDANDO EM NADA.

VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO APENAS AS PESSOAS IGNORANTES A TOMAREM CONSCIÊNCIA DA VERDADE AO RECEBEREM ESSAS INFORMAÇÕES.

  

SE A PREOCUPAÇÃO DO INTERNAUTA É DE ME BOICOTAR PRA IMPEDIR QUE EU FIQUE FAMOSO, ESQUEÇA!

  

POIS SE EU QUISESSE FICAR FAMOSO, EU FARIA UM CANAL NO YOU TUBE PRA MIM, E FALARIA LÁ, COLOCARIA MINHA FOTO E MEU NOME VERDADEIRO NESSE BLOG, E FARIA DIVULGAÇÃO NO FACEBOOK.

  

PORTANTO, QUANDO PEÇO DIVULGAÇÃO, NÃO É PRA ME PROMOVER, MAS SIM, PARA AJUDAR MAIS PESSOAS A CONHECEREM A VERDADE QUE A IMPRENSA BRASILEIRA OMITE E NÃO PERMITE QUE O POVÃO SAIBA!

  

E PRA MUDAR ESSE ESTADO DE COISAS, É PRECISO QUE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS TOME CONHECIMENTO DESSAS VERDADES.

  

E A FORMA DE FAZER ISSO É COMPARTILHANDO, ENCAMINHANDO E REPASSANDO POR E-MAIL, DIVULGANDO NAS REDES SOCIAIS, ETC...

  

POR ISSO, EU PEÇO, POR FAVOR, AJUDE A ESPALHAR A NOTÍCIA E A CONSCIENTIZAR MAIS PESSOAS.

  

OS ARTIGOS QUE EU QUERO QUE VOCÊS VEJAM (PARA CONFIRMAR O QUE DISSE NESSE ARTIGO) SÃO ESSES:

    

PODEM VER EM QUALQUER ORDEM. 

   








































    


REPASSE ESTE POST PARA TODOS OS SEUS CONTATOS, ESPALHE NAS REDES SOCIAIS, FACEBOOK, TWITTER, E OUTRAS, ENVIE POR E-MAIL, ENFIM, FAÇA SUA PARTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário