Carregando...

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cavalgada do Terror no Acre: Tentativa de Homicídio, Pancadaria, chifre e seios de fora

Da redação ac24horasDestaque Interna

Fotos expostas nos grupos de whatsapp
Uma confusão entre comitivas terminou em pancadaria durante a abertura da tradicional cavalgada que percorreu todo o trecho da Via Chico Mendes até o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.
Visivelmente alcoolizados, grupos iniciaram as brigas. Para controlar a confusão, a policia teve que usar a força para conter os ânimos dos participantes.
Em outro parte da cavalgada, uma briga entre marido e mulher acabou com um esfaqueado.  De acordo com a policia, o homem com ciúmes, desferiu uma facada na esposa.  Ela foi encaminhada em uma carro particular para a UPA do Segundo Distrito e até o inicio da manhã desta segunda-feira, 28, nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado.
Outro motivo para briga, foi um grupo de rapazes que ficaram abordando um mulher casada na festa. Furioso, o marido partiu pra cima do grupo e apanhou até ficar inconsciente.
Em cima dos caminhões, uma imagem circula pelas redes sociais. Um mulher que integrava uma das comitivas mostrava os seios para a multidão que acompanhava a cavalgada.
Fonte: http://www.ac24horas.com/2014/07/28/pancadaria-chifre-e-seios-de-fora-marcam-cavalgada-na-capital/ exceto título

Nenhum comentário:

Postar um comentário