quarta-feira, 9 de julho de 2014

LULA E A NOSSA COPA


Lula falando sobre a Copa do Mundo num dos seus inúmeros pronunciamentos:

Ai, gente, como tá boa a Copa do mundo, gente do céu! A gente não vê mais aqueles programas da tarde, que morre gente a toda hora, e que cai... Puta merda, como era bom ter jogo à uma, ter jogo às quatro! O povo está mais bem humorado. Olha a cara de vocês como é que tá (aparece um painel da Dilma e da bonitinha do Paraná, ambas de vermelho, cor oficial). Puta merda!... porque tem um programa que a gente assiste... dá vontade de não sair de casa, se trancar embaixo de um cobertor e ficar lá!...
(Lula, o grande filósofo corintiano. Deve ter aprendido com a Marilena).
***************
 Alguém com juízo na cabeça vai sair de casa para ver Irã e Nigéria em Curitiba? (Luiz Carlos Prates, sobre a copa do mundo).
******************
Que vergonha, meu Deus! Que constrangimento, que surra, que catástrofe. A pátria de chuteiras caiu de sete.
******************

Mensagem de um Desembargador catarinense:

 "Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construir país melhor! Educar nossos filhos para uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!! É isso ai! Falei!"

**********************
O fascismo do partido

O petismo é a mais perfeita definição do que muitos chamam nos EUA de “fascismo de esquerda”. Qualquer pessoa que tenha lido o que escrevemos ou ouvido o que falamos sabe que pensamos coisas distintas sobre um monte de assuntos. Nunca nem mesmo conversei com Guilherme Fiúza, por exemplo. Duvido que Arnaldo Jabor queira papo comigo.

Com isso, estou deixando claro que não formamos um grupo. Pode ser que os petistas estejam acostumados a conversar com quadrilheiros disfarçados de jornalistas. Não é o caso.Eu, sim, acuso o governo do seu partido, sr. Cantalice, de financiar com dinheiro público páginas na Internet e blogs cujo propósito é difamar a imprensa independente, as lideranças da oposição e membros do Poder Judiciário que não fazem as vontades do PT. E o senhor certamente não vai contestar porque é autodemonstrável.
Reinaldo Azevedo.

******************
via http://roberto-menezes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário