segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AMAX bate Independência e é campeã do Estadual da 2ª Divisão


Foto: Manoel Façanha
O interior do Acre está em festa, mais precisamente a cidade de Xapuri. Na noite deste sábado (30), a Amax venceu o Independência de virada, por 2 a 1, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco, e conquistou o título do Campeonato Acreano da 2ª divisão. O resultado garante o time de Xapuri como terceira força do interior na elite do futebol estadual de 2015.

  O Tricolor de Aço abriu o placar no primeiro tempo com Zagalo, aos 19 minutos. Mas na segunda etapa, com gols de Beto, aos 22 minutos, e Layo, aos 24, a Amax conseguiu a virada que garantiu o primeiro título da equipe e a vaga pela primeira vez entre os principais times do Acre. O time xapuriense ainda teve um pênalti desperdiçado pelo atacante Neto, aos 42 minutos do primeiro tempo.

  Neto, inclusive, que atuava com um efeito suspensivo por ter sido expulso na última rodada do returno, foi expulso no fim da partida e deixou o time azul e branco com um jogador a menos nos minutos finais.

Com um homem a mais em campo, o Independência pressionou em busca do empate que levaria o duelo para a prorrogação, mas não conseguiu furar a barreira defensiva da Amax, que segurou o resultado até o apito final.

  A equipe campeã fecha a campanha na 2ª divisão do Acreano com um retrospecto de quatro vitórias, um empate e duas derrotas, 19 gols marcados e dez sofridos.



Fonte: Globoesporte.com   Galeria de Fotos
Fotos: Manoel Façanha 
                                          
- See more at: http://www.futeboldonorte.com/noticias_materia.php?id=76461#sthash.g18ux2Nx.dpuf
via http://www.futeboldonorte.com/noticias_materia.php?id=76461

Nenhum comentário:

Postar um comentário