quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fuga desesperada do “paraíso” socialista: enquanto os cubanos querem fugir de lá, o PT quer importar o modelo para cá


Vejam essa mensagem que o ex-presidente Lula gravou como apoio ao então presidente Hugo Chávez, especialmente os primeiros 30 segundos:


Pois bem: Lula deixa bem claro para quem ainda tem audição que o projeto dos partidos de esquerda ligados ao Foro de São Paulo é replicar o regime cubano pelo continente todo. Cuba, para essa gente, é um exemplo a ser seguido. Afinal, tem as famosas “conquistas sociais” que justificam até mesmo uma ditadurazinha de meio século…
Só que não! Essas conquistas são pura falácia, um mito inventado pela esquerda para enganar trouxas. A medicina cubana é um lixo, e não existe educação, apenas doutrinação ideológica. O “paraíso” socialista é tão bom que milhares de cubanos passam o dia todo bolando como fugir daquele inferno.
E estão dispostos a tudo! Inclusive a enfrentar os tubarões em cima de qualquer coisa que flutue, na esperança de colocar os pés em terra firme americana e ganhar automaticamente o direito de permanência. Foi o que esses nove afortunados conseguiram:
Os nove imigrantes cubanos que chegaram na terça-feira (23) em uma balsa às praias de Miami, após dez dias de travessia, afirmaram nesta quarta (24) que a viagem demandou cerca de três meses de preparação, segundo informaram meios de comunicação dos Estados Unidos.
Os imigrantes cubanos puseram os pés nas praias de Key Biscayne, muito próximas ao centro da cidade de Miami, em bom estado de saúde, segundo agentes do Escritório de Alfândegas e Proteção Fronteiriça (CBP).

Qualquer coisa que flutue está valendo, pois o desespero para sair de Cuba é muito grande. Fonte: G1
Tanto os serviços médicos como agentes da Patrulha Fronteiriça se encarregaram de atender os imigrantes logo após sua chegada a território americano.
Pouco antes de partir, o grupo, que se reduziu a nove integrantes, entrou em contato com Morales para que conduzisse a embarcação.
Morales afirmou ter aceitado o convite por ‘não ver futuro em Cuba’. “Ali você tem que decidir entre comprar comida ou sapatos”, disse ao jornal “The Miami Herald”.
Pois é: enquanto milhares de cubanos “masoquistas” fazem de tudo para fugir do “paraíso” socialista, uma turma liderada pelo PT e aplaudida por nossos “intelectuais” e artistas quer implementar esse regime maldito no Brasil. Fora PT!
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário