Carregando...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Guia anti-MAV do PT (e militância esquerdista em geral)

Todo mundo sabe que o PT fez no mês passado um "camping virtual" para treinar sua MAV (Militância em Ambientes Virtuais) para fazer campanha e difamar opositores nas redes sociais (leiam a notícia: Camping digital do PT).

Pois bem, nenhuma novidade até aí. 

Pelo menos para mim, pois há 10 anos (desde que se debatia política via Orkut em 2004) estou acostumada a lidar com esses pelegos que recebem salário pago com o NOSSO dinheiro para fazer campanha política pra bandido do PT na internet. 

Mas tem muito mais gente hoje em dia nas redes sociais, e muito mais gente interessada em política, porém ainda engatinhando no assunto, muita gente novata que desconhece as técnicas que esses caras usam para confundir, para agredir, qual o linguajar que usam para fingirem ser "neutros" e te engambelar fazendo parecer que o PT é demais, que o socialismo é lindo e etc. 

Por isso, resolvi fazer esse pequeno "guia" para iniciantes, que vai ajudar e muito aos desavisados a procederem de maneira eficaz contra as mentiras, a falsidade dos discursos e a encheção de saco desses imbecis.

Porque o ponto principal é o seguinte: 

CONSEGUE-SE MENTIR POR POUCO TEMPO PARA MUITAS PESSOAS OU POR MUITO TEMPO PARA POUCAS PESSOAS.

MAS NÃO CONSEGUE-SE MENTIR PARA TODOS O TEMPO TODO.

E COMO A IDEOLOGIA QUE DEFENDEM É UMA FRAUDE, A FÓRMULA DELES ESTÁ DESGASTADA.

POR ISSO, CRIARAM ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS PARA CONQUISTAR NOVAS AUDIÊNCIAS POR MEIO DA INTERNET.

NO ENTANTO, SE ELES NÃO CONSEGUIREM DISSEMINAR VIA INTERNET AQUELE MONTE DE MENTIRAS DE SEMPRE AOS INCAUTOS QUE AINDA NÃO CONHECEM A VELHA FÓRMULA, DE NADA ADIANTARÁ O TRABALHO DELES. 

Pois bem, vamos então entender como funciona o trabalho deles, as mentiras e os truques baratos que sempre usaram, mas que agora desenvolveram novas técnicas para usarem na internet e enganarem as pessoas nos debates virtuais.

Assim, qualquer pessoa terá condições de perceber quando uma dessas cobras estiver tentando fazê-lo de bobo, mesmo que ainda possua pouco conhecimento sobre política. 

O primeiro passo é identificá-los. 

Capítulo 1 - Você sabe que está conversando com um tapado esquerdista, um idiota útil ou pelego MAV:

- Se você escrever qualquer comentário nas redes sociais contra o comunismo, socialismo, PT, PSOL, esquerdas em geral ou Marx e receber um xingamento gratuito. 

- Se, ao afirmar que o PT é comunista, ele der risada.

- Se, ao identificá-lo esquerdista, ele disser "simpatizo com a esquerda, mas não sou comunista" (leia esse texto do Flavio Morgenstern, que explica bem essa mentira: Não existe esquerdista que não é comunista)

- Se ele disser que socialismo não é a mesma coisa que o comunismo (quando ambos são inseparáveis, uma vez que um é o caminho para se chegar ao outro).

- Se ele disser que as idéias de Marx foram deturpadas e por isso o comunismo não existiu. (leia esse texto: Marx foi deturpado?)

- Se ele falar mal ou atacar os EUA como uma nação opressora de outros povos em qualquer momento da conversa. 

- Se ele disser que o capitalismo é o motivo pelo qual existem pobres. 

- Se disser que os bandidos são "vítimas da sociedade" e falar mal da polícia e do Exército.

- Se ele desconversar, disser que é teoria da conspiração ou simplesmente ignorar qualquer coisa que você fale a respeito do Foro de São Paulo.

- Se ele criticar Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Luiz Felipe Pondé, Lobão, Rachel Sheherazade, os integrantes do Ultraje a Rigor (Roger, Kleine, Bacalhau e Mingau), Danilo Gentili, Paulo Eduardo Martins, Rodrigo Constantino, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes ou qualquer pessoa da mídia ou da imprensa que tenha uma visão liberal-conservadora sem apresentar UM ÚNICO ARGUMENTO SEQUER que não seja apenas uma ofensa pessoal a essas pessoas.

- Se ele apresentar como "prova" de seu argumento qualquer notícia da Carta Capital, o Diário do Centro do Mundo, Brasil 247, Blog do Paulo Henrique Amorim, Marilena Chauí, Emir Sader, Sakamoto, Jean Wyllys, Socialista Morena e afins.

- Se ele odiar a Veja e disser que a Globo é "vendida para a direita".

- Se ele disser que você é "tucano" e que o PSDB é de "direita". 

- Se ele disser que o PT não é "de esquerda" pois se vendeu ao capitalismo. (Ouça essa explicação e entenda: Socialismo e Comunismo)

- Se ele disser que não é de esquerda, mas admira Lula, Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chavez, Marighella ou qualquer outro ditador ou guerrilheiro pois foram pessoas "de coragem".

- Se ele disser que não é esquerdista mas for militante de QUALQUER GRUPO ORGANIZADO que se diz defensor das "causas sociais". Esse é um sintoma grave que normalmente passa despercebido. Esses grupos nada mais são do que doutrinadores POLÍTICOS esquerdistas que só existem para receber dinheiro público, promover políticas revolucionárias e manipular politicamente os trouxas desavisados que acreditam que eles têm intenção de "fazer o bem para a humanidade, promovendo igualdade de direitos" sendo que sempre são os primeiros a disseminarem o ÓDIO aos que não concordam com suas políticas e estão sempre requisitando PRIVILÉGIOS em relação aos outros. (Ex: Jean Wyllys e o LGBT, Educafro e cotas raciais, FEMEN, Passe Livre, MST, Juntos, Black Blocs e etc.)

- Se ele disser que o fascismo e o nazismo são "de direita". 

- Se, em qualquer argumento da conversa ele disser que alguma informação contida no texto abaixo é mentira: 6 fatos que seu professor esquerdista não te contou

- Se ele disser que as guerras causadas pelos EUA mataram mais do que o comunismo. 

- Se, ao ser contestado com uma prova irrefutável de que ele está errado ele disser que você é um "alienado desinformado" e que o que você está provando por A + B para ele é "mentira" sem apresentar absolutamente NENHUM argumento que conteste sua afirmação.

- Se ele pegar um ponto do assunto que seja irrelevante e mudar a direção da conversa naquele sentido quando confrontado com fatos reais impossíveis de serem negados no assunto principal que estava em debate. 

- Se ele deixar de falar quando emparedado e sair te xingando em algum outro post para fingir que saiu vitorioso do debate, ou te difamar pelas costas caso você seja uma pessoa pública. 

- Se ele te xingar e ofender gratuitamente simplesmente por não ter como contradizer o que você disse. 

- Se ele usar QUALQUER UMA dessas palavras para MENTIR a respeito do socialismo e fazer com que ele pareça uma maravilha ou para xingar opositores ideológicos (aliás, vou fazer um pequeno dicionário em ordem alfabética das palavras mais utilizadas. As combinações entre elas também são válidas)

A - alienado, anarquia, americano, anonymous
B - burguês, burguesia, bolsa-família
C - capitalista, coxinha, Che Guevara, cotas, companheiro, classe social, Cuba, coletividade, Carta Capital
D - democracia, distribuição de renda, desigualdade, ditadura de direita e/ou militar, direitos, direitos humanos
E - elite, embargo americano, exclusão, excluídos, explorador
F - fascista, Fidel, fundamentalista
G - grátis, gratuito, Globo
H - homofóbico, homofobia, Hitler
I - igualdade, imperialista, imperialismo americano, indígenas
J - justiça social, Jean Wyllys
K - Karl Marx
L - liberdade, Lula
M - mídia manipuladora, machismo, machista, manipulado, movimentos sociais, militância, Marilena Chauí
N - nazista, neoliberal
O - opressor, oprimido, operário, oportunidade
P - proletário, popular, pobre, progressista, povo, porco, preconceituoso, PIG, polícia
Q - quilombola
R - racista, reaça, reacionário
S - socialismo, social, sociedade, sexista, Sakamoto
T - tucano, tortura, trabalhador
V - Veja (revista), vítima
X - xenofóbo

- Se, despretensiosamente, alguém TENTAR TE CONVENCER DE QUE VOTAR NULO/BRANCO/NÃO VOTAR É A SOLUÇÃO (essa tática é nova). Tem texto sendo espalhado pela MAV na internet defendendo isso, depois das quedas consecutivas da Dilma, alegando que se houver mais de 50% de nulos/brancos seriam realizadas novas eleições. Isso é MENTIRA! Estão usando essa tática porque votar nulo dá uma ENORME vantagem para a Dilma nesse momento em que o mundo odeia o PT, pois estão sem saída para fazerem com que os índices de aprovação dela subam. (Leiam aqui: Legitimidade das eleições)

- Se ele for um perfil anônimo ou falso, sem foto de rosto ou com fotos genéricas, com nomes irreais ou apelidos, com poucos amigos ou seguidores e que só aparece na sua timeline quando o assunto é política.  

Pois bem, acho que esses são os pontos principais para identificar um membro da MAV do PT ou um militante esquerdopata qualquer.

Como lidar com eles então? 

Simples.

Capítulo 2 - Como lidar com um pelego MAV ou um militante esquerdista num debate na internet:

PRIMEIRO CASO: Se ele começar te xingando de reaça, coxinha, babaca, burguês ou iniciar o debate usando qualquer coisa que conste nos "clichês" acima quando você estiver falando sobre política simplesmente BLOQUEIE. 

Não dê assunto, pois você NUNCA vai conseguir convencê-lo de que ele está errado, pois essa pessoa é uma psicopata que não tem capacidade de compreender qualquer informação que não seja aquela que a mente psiquiátrica dela quer enxergar ou que tenha sido ditada pela cartilha dos esquerdopatas.

O objetivo dela é apenas chamar a sua atenção (e da audiência) para o debate dela.

Se você for alguém influente na internet então, aí que ela vai fazer de tudo para que você dê atenção a ela, pois assim vai dar Ibope ao debate para que muitos dos seguidores incautos que te acompanham dêem alguma atenção e ouvidos a esse idiota, correndo o risco de serem enganados por ele. 

Eles são psicopatas, mas possuem grande capacidade de convencer com mentiras bonitas aqueles que não sabem nada sobre política, liberalismo e economia (a grande maioria das pessoas no Brasil, diga-se de passagem). 

E tem outra: eles atuam em grupo.

Uma vez que um deles te ataca propositadamente para que você dê trela, aparece mais um monte para defendê-lo.

Quem vê a discussão de fora acha que você está tomando uma surra, quando na verdade eles estão usando as táticas acima descritas para desvirtuar o assunto do ponto central e fazerem parecer que você está errado, que você é louco ou que você não sabe do que está falando.

E nesse joguete mentiroso, os desavisados acabarão dizendo: "É, os caras estão certos. Esse cara é louco. Não fala coisa com coisa. Tomou uma surra no debate. Tava todo mundo falando a mesma coisa e só aquele "burguês de direita" lá falava outra (sim, a audiência brasileira normalmente abraça o comportamento em bando sem questionamento, e ao pensarem que você foi "derrotado" adotarão o rotulo que eles colocarão em você, acredite)."

É assim que funciona a tática deles. NÃO CAIA NESSA.

Sei que não é fácil e que dá vontade de bater boca com esses idiotas diante de tanta imbecilidade que falam.

Mas respire fundo e segure sua vontade de tentar explicar as coisas pois eles NÃO QUEREM TE OUVIR E NEM TE CONVENCER!

O objetivo único é CHAMAR A ATENÇÃO PARA O DEBATE DELES e tentar enganar a audiência desavisada com um monte de mentiras e dados falsos. E se você der trela, eles atingirão o objetivo.

Por isso, BLOQUEIE SEM DÓ NEM PIEDADE E NÃO DÊ ATENÇÃO!

Você frustrará TODAS as expectativas deles de arrumarem desculpinha para te difamarem posteriormente ou para chamarem a atenção dos desinformados.

SEGUNDO CASO: Se ele discordar de você com alguma argumentação bem genérica de viés esquerdista, mas sem te atacar diretamente, apenas tentando "conversar sobre política" como "defensor do debate democrático".

Seja cauteloso nas palavras e estipule o máximo de 5 minutos de conversa tentando identificar quantos dos "clichês" já demonstrados acima ele se utiliza no meio da conversa. 

Se ele utilizar mais do que 3 das estratégias/palavras/vícios descritos acima em menos de 5 minutos de conversa, não argumente mais. Apenas ignore e deixe-o falando sozinho. 

Esse é o tipo mais perigoso. É o psicopata "charmoso". Normalmente são os mais experientes em debates virtuais sobre política. Ele vai te arrastar por horas e vai acabar usando o mesmo truque sujo no final.

Ele faz o tipo sutil, o "esquerdinha paz e amor", do tipo que "não é comunista", é "democrático", provavelmente um esquerdinha caviar universitário light, que diz que apenas deseja um mundo mais "humano, rico, democrático, feliz e igualitário" e todo aquele mimimi que a gente já conhece e vai usar frases feitas de modo indireto para chamar a sua atenção do mesmo modo que o primeiro tipo, mas NÃO VAI OUVIR O QUE VOCÊ FALA.

Você não vai convencê-lo de nada, mas vai dar o Ibope que ele deseja para que as pessoas ouçam os clichês falsos dele sobre o socialismo que parecem uma maravilha, vai falar de maneira macia e suave, num charme quase irresistível, vai confundir e engambelar muita gente de que ele não é integrante da MAV nem comunistinha, vai falar um monte de mentiras elaboradas que vão enganar muito trouxa, mas no momento em que você apresentar um argumento que ele não possa rebater ele vai desvirtuar o assunto ou te xingar, como no primeiro caso. E de repente terão mais um monte deles fazendo o mesmo e farão todo mundo achar que você "perdeu" o debate, vão te fazer passar por louco e etc., exatamente como no primeiro caso.

Portanto, seja cauteloso com esse tipo, são os piores. 

Se por acaso você for um debatedor experiente e muito bem informado sobre o assunto que está defendendo (muito bem informado MESMO - ler jornal não é estar bem informado. Tem que ter lido muitos livros e artigos, diferentes fontes sobre o assunto, conhecer História, política e economia), e claro, tiver um saco de ouro e um estômago forte, você pode utilizar essa técnica: Como debater com esquerdistas.

Um debate desses é lindo, pois você faz o fulano perder o rumo de casa! O cara vai ficar tão desmoralizado que nunca mais vai ter coragem de aparecer na sua timeline.

Mas é muito difícil, pois muito poucos estão realmente preparados num nível master de conhecimento para desmoralizar com gosto os esquerdistas, desmascarando mentira após  mentira que eles contam, escancarando todos os seus truques sujos e desvios de caráter. 

Estamos falando aqui de técnicas mais simples para inibir o trabalho da MAV (que é um povinho nada intelectual e que não vale a pena perder tempo com um debate sério), mas apenas para impedi-la de fazer sua propaganda com os novatos em política, não com os bem informados.

Contra esses, a MAV nem tem chance de causar nenhum impacto. É uma mosca voando contra um Boeing.  

Assim, se você ainda não estiver no nível master para arrasá-los de vez ou nem quiser perder seu tempo precioso com esses bocós, mas acabar se depararando com esse tipinho tinhoso de pelego esquerdista querendo ibope, simplesmente IGNORE-O, ou ele vai te fazer de bobo usando golpe baixo.

Claro que ele começará a te xingar, falar que você é covarde e te difamar porque "fugiu" do debate, mas não tem problema. Ele estará falando sozinho ou para a audiência de idiotas úteis que ele JÁ TEM, pois a audiência do debate em si (que é EXATAMENTE a que interessa a eles, pois só assim atingirão os desavisados) já foi dispersada há tempos.

Cinco minutos mais e ele já terá encontrado outra pessoa para pegar para Cristo e utilizar a mesma estratégia para ver quem cai no golpe do "debatedor honesto".  

TERCEIRO CASO: Se ele começar com uma argumentação genérica de viés esquerdista mas NÃO se utilizar das estratégias descritas ou dos clichês usuais, ou se você perceber que no meio da conversa algum dos seus argumentos causou algum impacto ou despertou curiosidade no assunto (coisa facilmente identificável após 5 minutos) vale a pena tentar conversar um pouco mais.

Pode ser que seja apenas uma vítima do sensacionalismo e da manipulação da Rede Globo, de artistas da esquerda caviar, do MEC ou de professores doutrinadores esquerdistas, e que apenas repete o que ouviu "a maioria das pessoas dizer por aí" achando que isso é o certo a fazer. 

Mas muito provavelmente não se trata de um MILITANTE ESQUERDISTA. 

Pode até ser um do segundo tipo muito bem disfarçado, mas é difícil. E se for, e ele continuar conversando com você sem usar os clichês e as táticas MAV de sempre, o trabalho dele será minado da mesma forma e não causará impacto algum nos desinformados, pois eles só "vencem" os debates quando usam as estratégias já descritas aqui. Então, não se preocupe.

Normalmente nesse caso, a pessoa não é, digamos, "politizada". É apenas um bobalhão vítima da desinformação que o PT e as esquerdas usam para manipular as pessoas a seu favor mas que não têm a menor idéia do que estão defendendo, apenas acham que estão defendendo o que é "certo" porque a maioria das pessoas fala a mesma coisa.

Nesse caso, vale a pena tentar explicar alguma coisa: talvez você desperte nela a curiosidade de aprender sobre política e evite que ela se torne um idiota útil esquerdista por pura ignorância.

Ok, aí você pode perguntar: se por acaso eles lerem esse post, poderão se mobilizar para fazer diferente e tentarem mudar de estratégia, não? Você está entregando o ouro aqui!

Sim, eles tentarão.

O problema é que eles simplesmente NÃO SABEM argumentar com coisas diferentes daquelas que a cartilha deles ensina da mesma forma há muitos e muitos anos, pois apenas são treinados para MENTIR E REPETIR CHAVÕES usando estratégias de desinformação que convencem as pessoas desinformadas.

São como os cães de Pavlov.

São condicionados a DESINFORMAR, e não INFORMAR, mesmo porque nem eles próprios são informados (ou então não defenderiam esse lixo que defendem).

E para conseguirem se livrar desse estereótipo facilmente identificável de que nada sabem e apenas repetem as coisas como papagaios, eles precisariam LER E ESTUDAR MUITO.

Eles teriam que ler e entender Marx.

Teriam que ler e estudar História Geral.

Teriam que estudar Filosofia.

Teriam que estudar Ciências Políticas.

Teriam que estudar Economia.

E isso leva MUITO TEMPO.

E ao final disso tudo, se conseguissem aprender alguma coisa para fugirem dos chavões de sempre e terem um discurso sólido para apresentarem num debate, muito provavelmente deixariam de ser esquerdistas, pois é o que acontece a quem estuda esses assuntos e APRENDE de verdade.

Ou você já viu um ex-direitista na vida?

Ex-esquerdista tem de monte.

Inclusive os maiores liberais-conservadores que temos são ex-esquerdistas que estudaram e aprenderam que o socialismo e o comunismo não passam de uma grande bobagem, altamente nociva à humanidade.

Enfim, para nós, que já temos alguma base de conhecimento, e que mesmo sendo pouca já é muito superior à deles simplesmente pelo fato de termos conseguido compreender que a ideologia que defendem, além de ser ASSASSINA, é uma enorme FRAUDE, basta sermos espertos e seguirmos uma única dica: 

IGNORE-OS NOS DEBATES. 

IGNORE OS POSTS DELES.

IGNORE O MIMIMI. 

Aí sim você vai ver a MAV do PT e a militância esquerdopata em desespero por não conseguirem audiência para espalhar suas mentiras!!!

E, convenhamos, vitória mais linda do que emudecer a voz dessa canalhada mimizenta é impossível... 

Debater com um esquerdista é como jogar xadrez com um pombo: ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro todo e ainda sair voando de peito estufado cantando vitória.

Fonte: http://milenereis.blogspot.com/2014/05/guia-anti-mav-do-pt-e-militancia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário