quinta-feira, 20 de novembro de 2014

JCC (PMAC) REALIZA ARRECADAÇÃO DE ROUPAS E ALIMENTOS PARA FAMÍLIA QUE PERDEU TUDO DEVIDO A UM INCÊNDIO



O JCC - Jovens Construindo a Cidadania, programa este desenvolvido pela Polícia Militar de Xapuri junto das escolas Divina Providência e Anthero Soares Bezerra encabeçaram uma grande campanha de arrecadação de roupas e alimentos para doação à uma família que teve sua casa incendiada e que perdera todos os seus bens.

Foto de Polícia Militar de Xapuri.

Foto de Polícia Militar de Xapuri.

Foto de Polícia Militar de Xapuri.

Foto de Polícia Militar de Xapuri.

Foto de Polícia Militar de Xapuri.

Diante de tal situação, os alunos das referidas escolas se mobilizaram e arrecadaram mais de 08 sacolões de alimentos não-perecíveis e 04 caixas de roupas usadas. Havia três pontos de coleta, nas duas escolas e também no quartel da Polícia Militar de Xapuri, onde vários policiais fizeram suas doações.

No último sábado, 15 de novembro de 2014, uma equipe da Guarda Mirim junto aos alunos do JCC e os policiais militares que coordenam os dois projetos, 3º SGT PM Moura Costa e o SD PM Andreano, realizaram a entrega de todos alimentos e roupas arrecadadas ao Sr. Edivânio Amaro, no bairro da Sibéria onde vive os seus parentes, tendo em vista que o incêndio ocorreu na Colocação tracoá, após a Colocação do São João do Guarani, distante 46 km da zona urbana do município. O Sr. Edivânio afirmou que vive com sua esposa, três filhos e mais duas crianças que dormem lá todos os dias pela distância da escola que eles estudam.

Após a doação, os alunos se dirigiram ao campo de futebol do bairro Sibéria para momentos lúdicos, futebol e voley.

A Polícia Militar de Xapuri parabeniza a todos os alunos que não mediram esforços para ajudar, seja na arrecadação, seja na doação, e, a toda comunidade xapuriense pela solidariedade para com essa família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário