Carregando...

quinta-feira, 14 de maio de 2015

As participações brilhantes de Kim Kataguiri e Fernando Holiday em Uberlândia nos enchem de esperança

holiday
Hoje recebi dois vídeos mostrando a participação de Kim Kataguiri e Fernando Holiday na Câmara Municipal de Uberlândia nesta quarta-feira, 13/05. É que como eles estão na Marcha Pela Liberdade, passam por várias cidades no caminho. Ontem foi o dia de Uberlândia.
O que vi nestes dois vídeos inclui assertividade, ótimos frames, indignação e vontade. Algo que deve inspirar muitos da direita brasileira.
Muitas vezes torna-se irritante vermos pessoas da direita chegando no Facebook e dizendo “ah, é questão de tempo para o PT conquistar tudo” ou “por favor, desistam”. Sinto ter que dar este cutucão, mas agir assim não é lutar pelo Brasil. Ao contrário, tais ações são manifestações egocêntricas e/ou instintivas. Desabafo com foco em desânimo de tropa não é luta. Mais ajuda o adversário do que atrapalha. Ao contrário, o que precisamos é de atitudes como as que veremos nos dois vídeos abaixo, respectivamente de Kim Kataguiri e Fernando Holiday.
Kim Kataguiri:

Fernando Holiday

E podemos agir assim. Em qualquer manifestação pública que fizermos. Em qualquer post que escrevermos. Em qualquer e-mail de pressão que enviarmos. É uma luta. Na política, é preciso agir assim.
Fonte: http://lucianoayan.com/2015/05/14/as-participacoes-brilhantes-de-kim-kataguiri-e-fernando-holiday-em-uberlandia-nos-enchem-de-esperanca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário