Carregando...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida no Senado Federal

Julio Severo
Será relançada hoje, no Senado Federal, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, sob a presidência do senador Magno Malta.
Essa frente nasceu no ano de 2007 e foi fundada pelos então deputados federais Robson Rodovalho, Henrique Afonso, Padre Linhares e Miguel Martini. Era uma Frente que unira católicos e evangélicos na defesa da família e da vida humana.
Na época, essa frente mantinha a Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família, que durante o ano de 2007 fez várias viagens pelo Brasil, incentivando lideranças evangélicas a se engajar na luta contra o aborto, a homossexualidade e outras agendas anti-família.
Faziam parte oficial como palestrantes da jornada Henrique Afonso, Bispo Manoel Ferreira, Dra. Damares Alves, Dra. Rozangela Justino e Julio Severo. Em 2008 o então Dep. Henrique Afonso lançou, como parte dessa iniciativa, o livro “Em Defesa da Vida e da Família,” com cada capítulo escrito por um dos palestrantes da Jornada, inclusive o Dr. Zenóbio Fonseca.
Embora interesses políticos tenham frequentemente permeado essa importante iniciativa, não faltou oportunidade, por menor que fosse, para alertar o público interessado, seja em assembleias legislativas ou estádios.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, sob a liderança de Magno Malta, se propõe a dar continuidade a esse trabalho desenvolvido desde 2007 e muito mais.
Cumprindo exigências internas do Congresso Nacional a cada ano, as frentes parlamentares precisam ser novamente registradas em virtude da mudança de parlamentares.
O relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida conta como membros 216 deputados e senadores.
No evento de hoje serão anunciadas importantes campanhas em defesa da infância, de combate ao uso de drogas, contra a legalização do aborto, pelo fim da violência doméstica, abandono de idosos e pela adoção.
O relançamento será feito com uma grande festa, com a presença já confirmada de artistas, atletas, líderes religiosos, instituições que militam na defesa da vida e da família, parlamentares, prefeitos, vereadores, representantes de governos, entre outros. Entre os que já confirmaram participação estão: 
Cantor Zezé di Camargo (Da dupla Zezé di Camargo e Luciano)
Dupla sertaneja César Menotti e Fabiano
Cantora gospel Lauriete
Cantor gospel Thalles Roberto
Cantor Luiz Carlos (Banda Raça Negra)
Cantor Geovanni (Dupla Gean e Geovanni)
Cantor Frank Aguiar
Cantor Kiko (Banda  KLB)
Representantes da CNBB
Associação Nacional Pró Vida e Pró Família
Pastor Silas Malafaia
Psicóloga Marisa Lobo
Pastor José Wellington
Pastor Abner Ferreira
Wallid Ismail (Jungle Figth)
Apostolo César Augusto
Movimento Brasil Sem Drogas
Movimento Brasil Sem Aborto
Instituição ATINI – Voz pela Vida
Instituto Flores de Aço
Vereadores
Prefeitos
Representantes de Embaixadas
Com informações da Dra. Damares Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário