terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fábio Jr. “solta o verbo” contra o governo

Ventos de mudança. Quando a classe artística está em peso contra o governo, quando apoiar a esquerda no poder deixa de ser “cool” e passa a ser sinônimo de falta de patriotismo, quando os músicos começam a levantar o coro nos shows pedindo a cabeça dos governantes “do povo”, isso é sinal de que a ficha caiu mesmo, e que há um clima de reviravolta inevitável.
Dessa vez foi Fábio Jr. quem se mostrou irritado com a “quadrilha no poder” e, com a bandeira brasileira nas costas, lembrou de sua mensagem: ordem e progresso. Hoje, ao contrário, só temos desordem e roubalheira. O povo está cansado, de saco cheio. Nesse sete de setembro, não tem muro que possa blindar a presidente Dilma das vaias, dos panelaços, dos gritos de mudança. Fábio Jr. fez sua parte:
Agora é a sua vez, caro leitor, de mostrar que ainda é possível ser patriota e defender o Brasil contra essa quadrilha que tomou de assalto nosso país, para destruí-lo por completo. PT é perda total. Mas não vamos permitir. Unidos, venceremos.
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário