Carregando...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MEDALHA DO PACIFICADOR: JUIZ SERGIO MORO RECEBE A MAIS ALTA CONDECORAÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO NO 'DIA DO SOLDADO'.

O momento da condecoração do Juiz Sergio Moro nesta quinta-feira, 25, Dia do Soldado, em Brasília. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. Foto: Diário do Poder.

O juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato em primeira instância, recebeu na manhã desta quinta-feira (25) a Medalha do Pacificador em solenidade do Dia do Soldado, realizada no Quartel General do Exército, em Brasília.
A honraria, recebida por Moro, é dada pelo Exército às pessoas que a instituição entende que prestou serviços relevantes ao país. Além de Moro, outras 300 pessoas foram condecoradas.
Moro disse, na homenagem, que é uma honra receber o reconhecimento do Exército. Na solenidade, o juiz foi atração entre o público e também entre outros homenageados, que cercaram o juiz para tirar fotos e parabenizá-lo pela Lava Jato.
Essa medalha é a mesma que, em outubro de 2015, foram retiradas dos mensaleiros José Genoino (PT), Roberto Jefferson (PTB) e Valdemar Costa Neto (PR), após os políticos serem condenados no Mensalão. O ato foi do general Vilas Boas, o atual comandante. Do site Diário do Poder
via blog do aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário