sexta-feira, 27 de julho de 2012

Operação Fronteira









O 10º Batalhão de Polícia Militar - 10ºBPM de Brasiléia realizou ontem, 26/07/2012, uma barreira policial no entrocamento da entrada de Xapuri, localizado na BR-317 distante 172 km da capital Rio Branco.

A operação foi comandada pelo Capitão PM Rômulo da Costa Modesto que também comanda o 10ºBPM e contou com o apoio de policiais militares de Assis Brasil, Capixaba, Senador Guiomard e Xapuri. Contou também com o apoio da Polícia Federal e Força Nacional de Segurança Pública.

Durante a abordagem a um veículo, foi constatado a presença de uma certa substância entorpecente que estava em poder de Eliel Nunes dos Santos, 32 anos de idade.

O cidadão correu por um pasto e embrenhou-se em um matagal, prontamente a polícia militar efetuou o cerco e conseguiu capturar o mesmo. Os policiais militares de Xapuri, 3ºSGT PM G. da Costa e o SD PM Lunard encontraram o infrator e efetuaram a prisão em flagrante.

Após as informações coletadas, o cidadão informou que é foragido da Unidade de Recuperação Social Francisco de Oliveira Conde - URSFOC de Rio Branco, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Com o infrator foi apreendido 1/2(meio) kg de cocaína pura e 01(um) kg de oxidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário