quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MURO DE BERLIM, HOMENAGEIA AS VÍTIMAS DO COMUNISMO E PROTESTA CONTRA MEMORIAL DE PRESTES, O COMUNISTA VAGABUNDO.


Diante do Memorial ao comunista Luís Carlos Prestes, em Porto Alegre, cidadãos brasileiros celebraram a queda do Muro de Berlim (que completa 25 anos hoje, 9 de novembro de 2014) e homenagearam as mais de 100 milhões de vitimas do comunismo mundo afora. E garantem: este protesto se repetirá todos os anos, no mesmo local, para defender a liberdade e a democracia no Brasil.
 
Durante o ato diversos cidadãos se manifestaram, como mostra o vídeo acima, a mostrar que cresce a indignação dos brasileiros decentes contra a tentativa de Lula, Dilma e seus sequazes do PT, de transformar o Brasil numa republiqueta comunista, a exemplo do que vem ocorrendo na Venezuela.
 
A manifestação em Porto Alegre foi defronte o deletério memorial construído pelo PT em homenagem ao agitador comunista assassino Luiz Carlos Prestes. O memorial foi criado pelo falecido arquiteto Oscar Niemayer, outro comunista idiota e vagabundo, na verdade um esquerdista caviar que mamou durante toda sua vida nas tetas do Estado brasileiro.
 
Demorou, mas felizmente a ficha começou a cair para os brasileiros que há mais de uma década vêm sendo seviciados pela bandalha comunista do PT.
 
O feitiço petista está sendo quebrado e não tem mais volta. Antes tarde do que nunca. A democracia e a liberdade não têm preço.
 
Que fiquem atentos deputados e senadores. Se continuarem lambendo o rabo da Lula e da Dilma serão tirados a pau de dentro do Congresso.
 
E os jornalões e seus jornalistas na maioria comunistas, estão tentando desvirtuar esse movimento anti-comunista que cresce por todo o Brasil. Tanto é que buscam de todas as formas ridicularizar o movimento democrático verdadeiro que se levanta contra o golpismo comunista do PT. 
 
Já vi em vários sites dos jornalões e redes de TV a mentira em forma de notícia. Não é à toa que os grandes jornais começam cada vez mais a mofar nas bancas e as televisões são desligadas ao passo em que crescem vertiginosamente as redes sociais e os blogs independentes.
 
Sobra no Brasil, como veículo confiável, apenas a revista Veja e seu site. Tanto é que na véspera da eleição um grupo terrorista do PT atacou a sede da revista Veja, o que por si só indica o que os petistas são capazes de fazer para tentar subjugar o povo brasileiro ao seu projeto ditatorial comunista, cuja primeira providência é censurar a imprensa. Na verdade, apenas querem censurar a revista Veja que não permite em seus quadros os psicopatas do PT qeu atuam em panfletos vermelhos como Folha, Estadão e O Globo.
 
A reação à tentativa de golpe comunista bolivariano do PT está apenas começando. 
 
Neste dia 15 de novembro, sábado próximo, o povo sairá novamente às ruas conta o comunismo do PT e pedindo o impeachment da Dilma.
 
Fonte: blog do aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário