sábado, 2 de junho de 2012

XAPURI ESTÁ DE VOLTA: AMAX MASSACRA COM 7 GOLS NA ESTREIA







Até a segurança foi comandada por um Xapuriense, Ten J. Farias do BOPE
Além do vereador Zeca e do Presidente do Amax Airton Teodósio, no centro temos o Presidente da Federação Antônio Aquino, referência para o esporte no Acre



A estréia dos sonhos de qualquer jogador profissional, é o que ocorreu com os garotos de Xapuri hoje no estádio Florestão. O jogo que teve início as 08 horas, e domínio absoluto do time xapuriense, tanto tecnicamente como no condicionamento físico, mesmo considerando que seu adversário, o Independência, trouxe um time mais alto, mas o placar final de 7 x 1 mostrou por que o futebol é o esporte mais empolgante e democrático do mundo.

Ressaltar o empenho da garotada sub-18 de Xapuri, juntamente com comissão técnica, diretoria e presidencia do Amax, o Secretário Municipal de Esportes Mário Jorge, os vereadores e diretores Erivelton e Zeca, o Presidente Airton, além de Raimilson também da Secretária de Esportes. 

Quarta-feira o time xapuriense volta em campo as 16:00 horas no Florestão para enfrentar outro time tradicional de Rio Branco, o Vasco, que tem tradição em escolinhas de futebol. Todos estão convidados a torcerem juntos seja presencialmente ou pela rádio.

O Jogo de hoje também é a realização de um sonho de toda a população de Xapuri, de ver serem aproveitados os talentos sempre produzidos por Xapuri, de crianças e adolescentes voltarem a sonhar, dos jovens voltarem o olhar para bons exemplos e grandes personalidades do nosso cenário, e ainda, ver o time de masters de Xapuri (que jogaram muita bola mas não tiveram oportunidades como esta) cuidando de nossos filhos. Por fim, quantos municípios tem representantes em todas as categorias possíveis no futebol estadual? Parabéns toda a administração municipal, parabéns XAPURI.

2 comentários: