terça-feira, 30 de julho de 2013

TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL

Uma guarnição da Polícia Militar de Xapuri prendeu, por tráfico de drogas, no dia 27 de julho, sábado, durante realização da "Operação Rural", na Estrada do São João do Guarani, Seringal Vai-quem-quem, o nacional Marcione Pinheiro da Silva.

A guarnição que estava realizando a operação recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o autor do delito portava drogas ilícitas em uma mochila. De pronto a guarnição da Polícia Militar abordou o cidadão e localizou com ele 04 (quatro) trouxinhas de maconha e uma caixa de fósforo contendo em seu interior uma substância entorpecente (supostamente cocaína). Foi localizado ainda R$285,00 (duzentos e oitenta e cinco reais) também com o autor. Imediatamente a polícia deu voz de prisão ao cidadão infrator e o conduziu para a Delegacia Geral de Xapuri para os procedimentos de polícia judiciária juntamente com os produtos apreendidos.

A Polícia Militar de Xapuri realizará Operações Rurais durante todo o ano de 2013 e pede que as populações rurais façam as denúncias pois a interação entre a polícia e a comunidade é imprescindível para o bom funcionamento do sistema de segurança pública.









Nenhum comentário:

Postar um comentário